Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Partilhar internet M5

• Não consigo partilhar Internet no meu telemóvel!! consigo ligar os dispositivos da no telemóvel os dispositivos ligados, quer telemóveis tablet ou mesmo computador, mas nunca sai para a Internet fica sempre limitado, mais alguém com o mesmo problema, já verifique as APN´s mas se efeito.

Alguem me pode ajudar

• Bom dia @{TelmoMiguelP}, 

Agradeço que me indiques se provaste com outros cartões SIM, provaste inserir apenas um cartão SIM? 

Podes indicar qual é o operador do teu dispositivo?

Cumps,

• Tentei com dois cartões um da vodafone e um da optimus o da vodafone não dá em nehuma das ranhuras, o da otimus funciona

• @{TelmoMiguelP} verifica com a Vodafone se o APN está correto e experimenta com outros cartões SIM, por se o cartão da Vodafone está danificado.

Obrigado

• Acontece-me o mesmo com o M4.5: sempre que coloco dois cartões SIM torna-se impossível partilhar a internet (fazer tehtering). Só funciona com um cartão inserido.

O problema para mim é que comprei o telemóvel com o propósito de com um SIM efectuar /receber chamadas e com o outro partilhar internet com o PC/Tablet. Sem esta funcionalidade o equipamento não se enquadra no que necessito.

O suporte técnico da BQ informou-me que é um problema de firmware e que nas próximas versões efectuará a correcção. A ver vamos.

• Baneado

Boas a todos,

Se trata de uma falha de 'firmware' e que já esperamos que nalguma futura actualização se resolva essa questão.

Cumps,