Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

BQ Aquaris E5 FHD estará disponivel para Lollipop 5.1.1?

• Após conhecer estes aparelhos e a sua composição em termos de periféricos, reconheço com facilidade que estão a ocupar uma fatia de mercado cada vez maior e a preços mais competitivos. 

Precisamente pelos periféricos que possuem e óptimas caracteristicas, pergunto se existe uma manutenção em curso quer para resolver bugs e actualização para Lollipop 5.1.1. 

Isto porque se observam alguns equipamentos BQ (entre outras marcas) que estão a actualizar o seu firmware para Lollipop mas nada referente a modelos como o E5 FHD. 

Grato pela atenção. 

• MVP

Boas,

O E5FHD e E6 vão ser actualizados para o Lollipop.

O atraso é devido ao facto de que o SDK só foi disponibilizado mais tarde, como indicado pelo moderador mingogomes no dia 1 Julho.

Bom dia,

Recentemente a MediaTek liberou o SDK necessário para atualizar a Lollipop os modelos com SoC octacore (MTK 6592), mais especificamente o BQ Aquaris E5 FHD e o BQ Aquaris E6.
    A partir deste momento começamos com o desenvolvimento da atualização para estes modelos.

Qualquer novidade sobre este assunto, vamos informando aqui na comunidade.

Cumprimentos,

Alem disso, hoje o moderador RedondoS respondeu noutro topico:

RedondoS dijo:
    @EPRF posso confirmar e confirmo que estamos a trabalhar na atualização.

Cumprimentos

Cumps.

• OK, fiquei satisfeito por saber que estão a trabalhar para a atualização do BQ E5 FHD. Mas para quando é vamos ter acesso ao Lollipop? Um mês,... dois meses,..... um ano....? Não acham que está muito atrasado?!...
    Continuação de um bom trabalho

• MVP

@Passeira

Já leste o comunicado mais recente sobre o estado da actualização?

http://www.mibqyyo.com/comunidad/discussion/comment/408787#Comment_408787

• Boas tenho o E5 FHD dos primeiros gostava de saber para quando alguma actualizacao pois ultimamente tenho tido problemas com o wifi tenho que estar sempre a reiniciar para poder aceder atraves do wifi pois nao consege encontrar as redes sem mais fico aguardando resposta vossa

• MVP

@zevala

Contacta o suporte pois isso não é normal. Já experimentaste com varios routers diferentes?