ACtualização Lollipop 5.o

• Ola sou um cliente de longa data da Bq sempre híper satisfeito com os produtos, influenciando mesmo a família a optar pela Marca por achar excelente na relação qualidade preço.
    No entanto e com algum pesar que vejo o meu equipamento quer o   E5 quer o M5 ter a versão Lollipop pois os terminais não beneficiaram em NADA . O M5 já trazia o software de origem aquece por demais por vezes sendo necessário retira-lo do bolso pois chega a queimar, O menu rápido não permite acionar as funcionalidades do terminal nem ligar nfc nada e por ultimo o que mais apreciava na BQ as suas baterias de longa duração deixaram de existir debatendo me para chegar com bateria ao final do Dia.

Sou Proprietário tb do E5 lte o qual veio a ser atualizado também e que era o meu salva vidas pois usava-o em detrimento do M5 pois a bateria tinha muito maior autonomia. Apos a atualização para lollipop ficou exatamente igual ao M5  em termos de bateria mal consigo terminar o dia com o terminal ligado, aquecimento traseiro desmedido ( e não e so no meu a minha irmã que tem equipamento igual apresenta as mesmas queixas)  o mesmo menu rápido que não permite acionar as coisas via touch e gasto desmesurado da bateria .

Cheguei mesmo a considerar que os terminais estariam avariados. Mas depois de falar com varias pessoas  com os mesmos terminais e todas me relatarem o mesmos problemas percebi que n era avaria mas algum possível erro do sistema ou da atualização .

Gostaria de Saber se esta para perto uma nova atualização que resolva estes problemas e que façam os terminais voltar a sua normalidade e bom uso.

• Baneado

Olá Sandro,

Bem-vindo ao fórum da BQ.

Em relação ao aquecimento do M5, usas uma capa? Estamos no verão, e parecendo que não isso pode influenciar. De qualquer das forma, se vires que aquece muito instala o CPU Z e faz print dos valores que apresenta.

Além disso, em relação à duração da bateria, podemos informar-te que estamos trabalhando em futuras atualizações que permitam uma maior poupança da bateria.

Cumps