Problemas ou erros com Aquaris m5

• Boas, tenho um aquaris m5 desde do inicio da semana e já encontrei uns problemas:

Quando se tem o auricular Bluetooth ligado não dá para escolher de onde fazer a chamada ou do sim1 ou sim2, faz logo automaticamente do que sim que estiver escolhido no hands free.

Não dá para escolher sons diferentes para quando se recebe uma sms do sim1 ou sim2.

E por vezes não consigo ligar os dados do sim2 que é o unico que tem dados activos.

Quando tenho o auricular bluetooth ligado por vezes as pessoas deixam de me ouvir, mas eu ouço as.

Quando estou a fazer uma chamada, dizem que me ouvem baixo (num fundo de um poço)

E o que é quer dizer um ponto de exclamação nas barras de sinal dos cartões sim
    Tenho o telefone actualizado com a 1.2.1_20150731-1103

• Baneado

Boas, 

Se estás a utilizar uns auriculares, a possibilidade de perguntar sempre não aparece. Parece ser o correto funcionamento do sistema.

Em relação ao toque das SIM, vê este art.

Não consegues ligar os dados desde Definições > Cartão SIM? O que sucede?

Em relação ao microfone, experimenta fazer uma gravação. Ouves bem? Há algum ruido estranho?

Em relação ao ponto de exclamação, podes mostrar-nos?

Cumps

• Boas, eu tenho tb um e4.5, e da sempre para escolher se por sim1 ou 2 ou ficar predefenido, acho que não e assim tao dificil na proxima actualizacao reparar isso..

Em relação ao toque das sms no e4.5 já dava para escolher, não era preciso estar a por o dual sim, que neste não funciona nos sim diz me sempre que e o mesmo.

O micro em gravação funciona bem.

E em relaçao ao bluetooth deixar de funcionar o micro, e já experimentei com varios auriculares.

o ponto de exclamação e quando tenho a deteção de sim activa.

os dados se activar no menu dos dados funcione bem.

• No meu caso o bluetooth com o mãos livres do automóvel que é um parrot também deixa de funcionar o micro... eu continuo a ouvir as pessoas mas elas não me ouvem a mim. uma vez que não sou o único com este problema, suponho que devará de ser algum bug.

• sarumann abre uma reclamação na parte do suporte que é para eles verem que não sou só eu...Para eles resolverem o problema...