Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Atender chamadas automaticamente com o auricular

• Boas Malta, é possível atender as chamadas automáticas com o auricular ligado sem ter de carregar no botão?

Sei que alguns modelos de outras marcas tem essa opção, tipo 2 segundos ou 5 segundos e por aí fora.
    O nosso Bq Aquaris 5 HD tem essa opção? É que não a encontro...
    Obrigados pelas vossas respostas.

Cmpts

• Olá!

Que eu saiba não existe essa possibilidade 😕 Possívelmente com alguma aplicação, mas desconheço.

@BQA5, conheces alguma?

Cumps

• Obrigado mingogomes;
    Existe algumas aplicações sim as chamadas "auto call answer" que podes programar para atender 2 segundos depois de receberes as chamadas entre outras opções , mas o problema é o seguinte... Após a sua instalação elas funcionam bem, mas depois do telemóvel entrar em "suspenção" ao seja após aqueles segundos programados e a tela se apagar, ligo para o telemóvel e não funciona, fica a tocar até ir para o voicemail, já não atende automaticamente após 2 ou 3 segundos. Estranho é o programa funcionar até a tela se apagar...

Li qualquer coisa sobre isso, que o telemóvel ao se "desligar" acontece algo que faz com que algumas aplicações deixem de funcionar, parece que não ficam memorizadas... Podes me ajudar?
    Obrigado

Cumps