Atualização 1.2.1 para o BQ Aquaris M5

• Administrador

Publicamos a atualização 1.2.1 para o teu BQ Aquaris M5. Esta atualização chega ao teu dispositivo por OTA, pelo que podes realizar a atualização quando tiveres acesso à Internet.

A lista de melhoras e correções é a seguinte:
    • Melhoras da aplicação de contactos.
    • Suporte para as contas Exchange.
    • Melhoras da câmara.
    • Foi resolvido o problema com as chamadas através de Viber.
    • Melhor gestão do roaming internacional.

Se quiseres, podes instalar esta atualização manualmente, transferindo os ficheiros correspondentes do teu dispositivo:

• Aquaris M5: 
      técnico de Hard Reset.

Nota: Se tens uma MicroSD no terminal, recomendamos que a retires. A atualização pode provocar a perda das aplicações que tenhas instaladas no cartão.

• Olá! Como é que nós temos acesso à versão do firmware que possuímos? É nas definicões onde diz numero da complicação?

Desde já muito obrigado pela dispnibilidade.

• MVP

Sim, qual é o numero de compilação do teu dispositivo?

• É o 1.2.1.

• MVP

Então estas com a versão mais recente 😉

• Foi adquirido aqui para casa um M5 2GB RAM 16GB, e tenho um bug a relatar, no menu para desligara a ligação de dados 3G está não desconecta a ligação, é necessário entrar no menu de definições e lá desligar os dados.

Mais alguém tem este problema, alguma coisa que se possa fazer para resolver.

• MVP

Como assim? Estas a falar do toggle de rede?

• BQA5 dijo:
    Sim , não funciona, tens de dar a volta no menu de definições

• MVP

Estranho, devia funcionar bem... Só te acontece isso com o 3G? 

• Boas

Hoje, meti o upgrade de firmware a instalar, mas qdo carreguei no botão para reiniciar para instalar, o telefone fica a reiniciar a tentar instalar a atualização, mas sempre sem sucesso.... ajuda?

• BQA5 dijo:
    Estranho, devia funcionar bem... Só te acontece isso com o 3G? 
    Tenho de experimentar em que modo está, não sou eu que ando com o M5. Mas deveria ser igaul para todos os modos...

• MVP

Isso não devia acontecer com nenhum modo, não é normal.

• Baneado

Boas @fredlpk

Experimenta apagar os dados e o cache da aplicação de atualizar e repete o processo. Se puderes apaga o cache do terminal. Agora consegues atualizar?

Cumps

• Boa noite,

sempre que reinicio o meu M5 ele diz a "actualizar aplicação 2 de 2" e depois diz sempre "o actulizador foi interrompido". O que devo fazer? Na versão do firmware já diz 1.2.1, mas continua a aparecer essa mensagem sempre que reinicio o telemóvel.

• MVP

@godel

Já te respondi no outro topico.

• Alguma previsão da atualização do M5 para o android 5.1/5.1.1? O M4.5 já tem o 5.1...

• MVP

@BrunoFernandes7

Existe um comunicado no mibqyyo ES que diz o seguinte:

" Nuestro equipo de software ya está trabajando en una nueva actualización que traerá Lollipop 5.1, Dolby Atmos, optimizaciones del software de la cámara y la nueva funcionalidad Assertive Display, que mejorará aún más la experiencia visual de la pantalla de Aquaris M5."

Ou seja, estão trabalhando no lollipop 5.1 com dolby atmos, melhorias na camara e o suporte a nova funcionalidade Assertive Display 🙂

Cumps.

• Pedro910 dijo:
    BQA5 dijo:
    A que toggle de rede se estão a referir? Eu sempre que quero ligar os dados tenho de ir às Definições/Utilização de dados. E bem que dava jeito ter algo mais simples para ligar e desligar dados. Obrigado.

• godel dijo:
    Pedro910 dijo:
    BQA5 dijo:
    A que toggle de rede se estão a referir? Eu sempre que quero ligar os dados tenho de ir às Definições/Utilização de dados. E bem que dava jeito ter algo mais simples para ligar e desligar dados. Obrigado.
    Precisamente esse toggle para ligar os dados é que não funciona.Podes aceder puxando de cima para baixo com dois dedos, o mesmo se puxares para veres as notificaçãoes, mas com 2 dedos. Nesse menu tem um atalho para ligar/desligar a rede de dados, mas não funciona bem.

• MVP

@godel

Existe o toggle de rede nas definições rapidas que te permite desligar os dados moveis.

@Pedro910

Alguma coisa está mal com o teu dispositivo, o toggle deveria funcionar a 100%!

Cumps.

•