Serviços Exchange

• Boa Noite.

Não consigo configurar a minha conta do trabalho. algo que tenho actualmente configurado noutros smartphones.

No Gmail dá-me o erro que segue na imagem

http://s27.postimg.org/941fog3hv/Screenshot_2015_07_30_21_24_02.png

Em aplicações que retiro do Google Play não consigo conectar-me.

A diferença é que os outros smartphones tinham aplicação de email nativa ou então vinham preparados para o serviços Exchange.

Necessito de ajuda para me ligar a conta de trabalho senão o M5 será um pouco obsoleto.

Cumprimentos.

Rogério Serralha

• Boas,

Experimenta esta aplicação:

Experimentei com uma conta de exchange e não tive qualquer problema 😕 (Definições > Contas > Adicionar conta > Exchange > meti o email, password, e já esta).

Cumps

• Boa Noite.

Obrigado pela resposta.

Essa foi a primeira aplicação que tentei porque é a que uso no trabalho.

Não funciona e dá o erro 403.

Deve faltar algo no software que não deixe fazer a ligação ao servidor.

Cumprimentos.

• Boas,

Tens duas contas de Google no terminal? Se sim, remove uma das contas, e volta a instalar a aplicação.

Se continuar a não funcionar, recomendo que instales a última atualização (de hoje) e depois disso faças um Factory Reset. Contudo, faz um backup antes, já que este procedimento apaga todos os teus dados.

Cumprimentos,

• Bom Dia.

Só tenho uma conta de email.

Já instalei a ultima actualização, tentei o email e não deu.

Mas não fiz o Factory Reset. Vou ter que experimentar.

Cumprimentos

• Boas noites
    Tenho o mesmo problema no M5 de 32g ao tentar configurar o mail profissional, ja tentei varias app e todas dao erro, so pode mesmo faltar alguma coisa no equip
    Tem a versao 5.0.2 firmwere 1.2.2 actualizado hoje dia 1-9
    nem com factory reset corrige tal

• Boas noites
    Tenho o mesmo problema no M5 de 32g ao tentar configurar o mail profissional, ja tentei varias app e todas dao erro, so pode mesmo faltar alguma coisa no equip
    Tem a versao 5.0.2 firmwere 1.2.2 actualizado hoje dia 1-9
    nem com factory reset corrige tal
    Qual é a configuração de contas que estás a utilizar? Qual é o erro?

Cumps

• exchange tentado com muitas aplicacoes, quer atraves de definicoes criar conta quer tambem atraves da aplicacao nativa do gmail, o erro é que o equipamento nao tem certificados instalados, dai nao se consegue ligar ao servidor da empresa para autenticar o mail, e nao me venham dizer que o erro é do servidor da empresa ou que tenho de pedir o certificado ao TI empresa, pois nos nao trabalhamos com certificados para autenticacao do acesso ao mail