Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Problema com actualização

• Boas, tenho um BQ M5 ontem pediu para fazer uma actualização, a qual aceitei tendo o mesmo desligado e ligado para fazer a actualização, so que o mesmo quando ligou aparaceu no ecra o boneco da android dizendo que esta a iniciar a actualização do sistema mas ja ta nisso a horas, tendo o mesmo ficado sem bateria. liguei o carregador e o ecra passado pouco tempo fica branco como s fosse iniciar o telemovel, e ao carregar no botao para ligar o mesmo volta a mesma mensagem com o boneco da android. o K poderei fazer para resolver o problema?

• MVP

Bem, é um pouco estranho isso ter acontecido. Tinhas muitos dados importantes na memoria interna ou nem por isso?

• Nem por isso. acabei de entregar na loja onde comprei para ser enviado a bq.

• MVP

Podias ter feito um restauro e assim ficavas com o problema resolvido na hora.. O unico ponto negativo é que ias perder os dados da memoria interna.

• Tentei fazer restauro mas na consegui, por isso e k fui entregar para reparação, pois mesmo na loja tentaram fazer o restauro e nao conseguiram.

• MVP

Pronto, cada caso é um caso, e neste caso talvez ainda fosse possivel fazer um hardreset. A unica coisa que acho que fizeste mal foi ter contactado a loja... Geralmente o processo é muito mais rapido quando tratado directamente com a BQ, alem de que, possivelmente, podiam dar-te instruções de como resolver isso à distancia 😉

Cumps.

• Contatei a bq e eles deram-me instruções para fazer um hard reset, mas não consegui. Na loja leva cerca de 10 dias.
    Mas obrigado na mesma.