Ajuda personalização icone wifi

• Bom dia malta

Esta deve ser básica, mas para quem saltou agora mesmo de um telemóvel (sim é verdade, aquelas coisas do século passado que se usavam para fazer e receber chamadas) para uma telha deste tamanho e todas estas funções... não está a ser fácil!

Entrei na barra de notificações e não sei como alterei o nome do toggle "Wifi" para "tethering". Agora, apesar de continuar a visualizar o ícone Wifi com o nome tethering este passou a dar acesso directo ao menu de Hotspot portátil e não às definições Wifi como vinha de origem...

:-S

• Tens o lollipop? quando abres o painel de definições rápidas tens no topo um lapis, toca no lapis para abrires a edição, depois mexes os paineis deixando ficar um pouco o dedo e depois movendo o dedo sem deixar de tocar

• err... no meu tempo lollipop era uma coisa de chupar... 😉

A minha versão do android é 4.4.4... consigo activar e desactivar os ícones e fazer drag, mas não consigo definir o menu a que acedem nem mudar-lhe os nomes...

• Em versões anteriores o ícone do wifi era o mesmo que o tethering, bastava deixar ficar ou dedo, ou colocar o dedo e movê-lo para o lado (não me lembro qual) para mudar o aspecto.

No KK acho que os ícones são diferentes e deviam vir os dois, não tenho nenhum kk para experimentar  😞

• MVP

qashqool dijo:
    Em versões anteriores o ícone do wifi era o mesmo que o tethering, bastava deixar ficar ou dedo, ou colocar o dedo e movê-lo para o lado (não me lembro qual) para mudar o aspecto.
    No KK acho que os ícones são diferentes e deviam vir os dois, não tenho nenhum kk para experimentar  😞
    É isto 🙂 Fazes swipe para o lado esquerdo/direito no toggle de tethering.

• Cum catanuh! era tão básico! 🙂

Thx!

• É quase como o código de barras  :-))