Qualidade da camara fotográfica

• Olá,

Alguém com este telemóvel pode-me dar um feed-back sobre o desempenho da câmara fotográfica neste modelo?

Estou a ponderar um novo bq mas tenho um 4.5, a minha mulher um E4 e ambos deixam muito a desejar na qualidade das fotografias

E relativamente ao desempenho geral?

Obrigado!!!!

• Baneado

Boas @Fmoreira,

Não sei se usas o instagram, mas se quiseres podes ver por ai algumas fotos tiradas com o E5FHD (se procuras pelo hashtag). Sei que não é a melhor forma de ver a qualidade, porque a aplicação reduz a qualidade, e podem ter efeitos, mas mesmo assim é uma forma.

Se quiseres posso também tirar algumas fotos para que vejas como ficam ;). 

Cumps

• Se quiseres posso também tirar algumas fotos para que vejas como ficam ;). 

Se pudesses fazer isso agradecia...

A experiência que tenho com a câmara do 4.5 não é muito boa... e já que vou investir num novo gostava de não ter esse problema!!

• Só mais umas coisas:

- A actualização para Lollipop está confirmada, certo?

- Os acessórios são os mesmo que estão na vossa loja online para o E5?

- Nas review´s que li (ainda do ano passado) falam de problemas com a sincronização do som no Youtube. Já foi corrigido?

- Existem recovery´s (Cwm, Twrp,etc) para este modelo?

Obrigado!!

• Acabei por comprar um 4G....

Qualidade das fotografias comprovada...

Obrigado!!

• Ehehehehe @fmoreira, tantas perguntas sem resposta e borrifaste-te para nós e a ausência de resposta e seguiste em frente. 

É assim mesmo :-@  desejo-te boas experiências com esse modelo ( agora a reposta às tuas perguntas: é vê tu mesmo LOL   :-)) :))  )

• Baneado

Boas @fmoreira

Acho que chego tarde, mas respondendo às tuas questões:
    • A atualização está confirmada;
    • Sim! Mas atenção que por exemplo, nas capas, os botões estão posicionados em lugares diferentes. Não são compatíveis com o teu, a não ser que seja o E5 4G.
    • Sim, está corrigido 🙂
    • Não me posso pronunciar 😛 Mas se procurares no forum PT e ES de certeza que encontras coisinhas dessas
    Cumps

• Quando foi atrás do FHD já tinham ido todos... como já tinha a decisão orientada optei pelo 4G para experimentar uma coisa fora de Mediatek

O 4G parece-me um maquinão...

Mas estou com um problema com os SIM muito estranhos....

Deixei um tópico na respectiva secção, se pudessem dar uma olhada agradecia!!

Cump!!