Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Como criar uma conta de convidado com o lollipop?

• Instalei o Android Lollipop no telemóvel. Uma das novas funções é a possibilidade de configurar diferentes contas, mas não estou a conseguir.
    Ao tentar aceder através do ícone da barra superior, aparece a mensagem "O contacto não existe".

Relativamente ao Lollipop em si, também me acontece uma coisa que já vi mais alguém referir. Na barra de controlo de volume, o volume quase não aumenta e no final tem um aumento demasiado grande. Quase não tem um volume intermédio.
    Nas apps recentes (também não me agrada o novo funcionamento e sinto falta do agrupamento de separadores do Chrome, mas é irrelevante e uma questão de gosto pessoal) não dá para abrir o messenger. Tem que se voltar a abrir.

Se alguém já experimentou criar as contas, agradecia uma ajudinha. 😛

• TiagoP dijo:
    (...) sinto falta do agrupamento de separadores do Chrome, mas é irrelevante e uma questão de gosto pessoal.
    Quanto a isso, basta ires às definições e desativar onde diz "Unir separadores e aplicações"

• TiagoP dijo:
    (...) sinto falta do agrupamento de separadores do Chrome, mas é irrelevante e uma questão de gosto pessoal.
    Quanto a isso, basta ires às definições e desativar onde diz "Unir separadores e aplicações"
    Perfeito! Obrigado pela dica!

• Isso do som, concordo plenamente, mas penso que eles não consigam corrigir. Gostava de te ajudar nas outras dúvidas, mas também não faço ideia 😛

• TiagoP dijo:
    Se alguém já experimentou criar as contas, agradecia uma ajudinha. 😛

Tentei e apenas me mostra os dados do meu perfil de owner (presumo que no teu caso não tenhas configurado isso). Não me dá a opção de adicionar contas nem de activar a conta guest.

Portanto assumo que a BQ tenha desactivado isso na sua versão do Lolipop. Gostaria de saber se irão activar no futuro, mas sinceramente, para mim, não é nenhum deal breaker.

• Não vejo alterações muito significativas nesta actualização. A questão das contas era a única que me poderia interessar...

Para além do material design (que não me agrada), umas apps novas que só servem p ocupar espaço e uns "pop-ups" chatos no ecrã de bloqueio, está basicamente tudo na mesma.

Não sei se não volto ao KitKat... 😕

PS: já me aparece o perfil de owner, mas nada de outras opções.