Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Aquecimento Excessivo

• Boa noite BQ,

Eu sou proprietário de um Maxwell 2 QC (e também de um E6, sou vosso cliente fiel daí ser um chato 😛 ) que como o título indica sofre de aquecimento excessivo! Este equipamento já esteve nas vossas instalações 2 vezes num espaço de 1 ano pelo mesmo problema para efeitos de garantia com exatamente o mesmo problema, da primeira vez por estupidez minha entreguei o equipamento na loja onde o adquiri, a reparação demorou precisamente 1 mês a ser feita onde dizem que a reparação.foi "troca de placa mãe" e qual o meu espanto quando retiro o equipamento da caixa (já fora da loja, no carro) e reparo que o tablet apresentava dedadas (plausível de acontecer, nada de grave) mas o pior foi que a traseira vinha abertura, com um cabo de fora mas como já tinha saído do estabelecimento não ia voltar atrás e reclamar de algo que provavelmente iria ser acusado de fazer mas em.casa com jeito consegui meter o cabo para dentro e ficou resolvido (mas contatei a BQ antes de o fazer claro via e-mail).

Passado algum tempo lá voltou o meu BQ para as vossas instalações, o problema persistia, aquecimento e mensagens de erro "Desligue o equipamento da corrente, aparelho demasiado quente" mas daquela vez ele "morreu" completamente,.desligou e nunca mais ligou então foi para a reparação tratada diretamente com a BQ, 5 estrelas, numa semana tinha o tablet pronto e funcional mas novamente com a indicação "substituição da placa mãe".

A verdade é que o problema persiste, mensagens de erro e aquecimento excessivo, falo de temperaturas a rondar os 35/40 graus e acima de 45 graus a ver vídeos,.algo tão incomodativo para estar com ele nas mãos, queima mesmo, além de se tornar extremamente lento! Vou ser muito sincero, já me deu vontade de o mandar contra a parede mas porra, são 150 euros investidos no tablet, irrita demorar 30 segundos (quando não crasha) a abrir alguma coisa, já fiz hard reset, tudo, o problema persiste e cada dia fico mais "fulo" com ele.

Alguma solução? É que o suporte técnico via e-mail responde que é normal aquecer, sim é normal mas não temperaturas de queimar a mão como as vezes atinge.

• Bom dia,

Envio uma mensagem privada para ajudar-te em tudo o que for possível 🙂

Cumps