QUESTÕES

• O meu telemovel é um aquaris E 4.5 HD que ja nem existe nos vossos produtos e bem mais barato que agora comprado no ano 2014 e ainda anteriormente um outro este incluía ate auriculares, agora os preços sao mais altos e com menos conteúdos.

• MVP

• Es por temas de medio ambiente, y porque todos en casa tenemos, almenos un cargador. Lo poco que se ahorran no incluyendolo, lo invierten en el movil.
    Saludos

• desde aquí podrán ayudarte mejor:

http://www.mibqyyo.com/comunidad/categories/aquaris-e-4-5-pt

@lct83 he pulsado en tu enlace y me sale que no se ha encontrado ningun debate.
    Saludos

• Buenos días,

Movemos el tema al subforo correspondiente en la sección en portugués.

Saludos,

• Baneado

O meu telemovel é um aquaris E 4.5 HD que ja nem existe nos vossos produtos e bem mais barato que agora comprado no ano 2014 e ainda anteriormente um outro este incluía ate auriculares, agora os preços sao mais altos e com menos conteúdos.
    Acho que te referes ao M4.5, correto?

Este novo telemóvel não tem de facto auriculares ou carregador. Em relação ao carregador tens este comunicado:

http://www.mibqyyo.com/pt-atualidade/2015/06/23/carregadores-e-dispositivos-eletricos/#/vanilla/discussion/embed/?vanilla_discussion_id=0

Este novo telemóvel tem um novo desenho, novo ecrã, melhor processador, etc. 😉

• Segundo me recordo o E 4.5 também não trazia auriculares, foi na linha E que a Bq acabou com essa "mordomia" 🙂

A "mordomia" do carregador foi-se agora na linha M.  O argumento do ambiente deve ter a mesma origem (criativo)  da limitação de RAM de 2 G no mercado, lembram-se?   LOL

Alguém pode confirmar se a Motorola já não vende carregador? e é verdade que a Xiaomi vende o carregador por 1,7 dólares? (http://pplware.sapo.pt/informacao/xiaomi-quer-vender-smartphones-sem-carregador/

Começo a imaginar que na próxima linha que sair, (aceitam-se apostas para a letra), os telefones não trazem ecrã, por causa da compatibilidade, porque se esgotaram e porque faz mal ao ambiente LOL  :-)) :-)) :)) :-)) (desculpem, não resisti à ironia) (As outras marcas também querem reduzir custos .... desculpem, reduzir o impacto ambiental ) 

• O meu telemovel é um aquaris E 4.5 HD que ja nem existe nos vossos produtos e bem mais barato que agora comprado no ano 2014 e ainda anteriormente um outro este incluía ate auriculares, agora os preços sao mais altos e com menos conteúdos.
    Acho que te referes ao M4.5, correto?

Este novo telemóvel não tem de facto auriculares ou carregador. Em relação ao carregador tens este comunicado:

http://www.mibqyyo.com/pt-atualidade/2015/06/23/carregadores-e-dispositivos-eletricos/#/vanilla/discussion/embed/?vanilla_discussion_id=0

Este novo telemóvel tem um novo desenho, novo ecrã, melhor processador, etc. 😉

Carol: nao estou mesmo referir-me ao bq aquaris E4.5 HD segundo o recibo comprado em Junho do ano passado foi 20€ mais barato que agora e nao trazia auriculares.Pelo que está 20€ mais caro e nao acrescentam nada e o carregador de bateria parece que ja nao incluem que servia tb de cabo USB acabas por pagar mais pelo telemovel e ainda teres de pagar à parte os acessórios que deveriam estar incluídos se vamos falar de ambiente que ofereçam entao carregadores elétricos, é uma escolha da empresa e nao dos consumidores.

• O cabo USB têm que colocar, é uma obrigação  legal, na minha perpespectiva, podem sempre invocar que tendo o cabo usb podes ligar ao computador e carregar por aí, logo é autosuficiente, não podem vender o equipamento sem ter forma de carregamento. O que estará em falta é o carregador para ligar á corrente de casa. Mas eu penso que o E 4.5 vem com carregador, estás a dizer que já não tem?

• MVP

@carolinebandeira

Eu penso que estas a confundir alguma coisa. O E4.5 saiu para o mercado no ano passado e não vinha com auriculares (tal como o qashqool disse anteriormente). 

O novo modelo M4.5 (não E4.5) é que não tem carregador, mas isso é um modelo completamente diferente do E4.5, dai o preço e o conteudo da embalagem serem diferentes.

Cumps.