Erro na actualização para a lollipop beta

• Olá, hoje fui seleccionado para fazer parte do programa beta do lollipop. Sei que há mais utilizadores portugueses por aqui que também fazem parte do programa por isso talvez consiga resolver esta questão.

Fiz hard reset, e estava a correr com o ART. tentei 2x instalar a actualização, e passados cerca de 18 segundos dava erro, e o telemóvel reiniciava. à terceira tentativa quando deu erro carreguei acidentalmente nos botões de volume e reparei que estava num menu de recovey.. como era a minha primeira vez no modo recovery neste equipamento tentei simplesmente sair do menu e esperar pelo reboot, mas parece que cliquei no "apply update from adb'' e agora o telemóvel esta parado e sempre que pressiono o botão volume+ tenho a mensagem 

''Now send the package you want to apply to the device with "adb sideload <filename>"..''

Alguma maneira de sair daqui, de meter o tele a fazer reboot? ou tenho de esperar até a bateria drenar agora?

Cumps 

• A situação é esta

• Solucionado, Peço desculpa pelo incómodo. Agora só o erro normal que está a dar no update. 

• MVP

Boas,

Experimenta passar o runtime para o Dalvik, apagar o update.zip na pasta downloads (usando o ES File Explorer) e depois tenta fazer a actualização novamente.

E já agora, qual era o erro?

Cumps.

• mudei para dalvik e vou tentar de novo. O erro é 

"/system/app/videos.apk" has unexpected contents"

• MVP

Tens a certeza que não fizeste nenhuma alteração ao sistema depois do HR?

Esse erro que te está a dar é porque a apk "videos" foi modificada e não está como vem de origem com o firmware.

• Certeza, mas vou fazer um factory wipe e vou ver no que dá. 

Parece que está a acontecer a mais pessoas o mesmo erro no update, ou pelo menos o comportamento é o mesmo.. começa o update e passado uns segundos dá erro.

• MVP

Pois parece. 

Experimenta fazer novamente um HardReset, se não funcionar então manda uma mensagem ao @mingogomes e pode ser que ele te consiga ajudar.

• Bem tento e é sempre o mesmo erro, não sei o que poderá ser. Obrigado de qualquer forma vou mandar mensagem ao @mingogomes