[Maxwell Plus] atualizaçao 4.1 jelly bean

• gostaria de saber para quando está disponivel e se ja está disponivel a atualizaçao para maxwell plus ( :roll: 4.1)

por favor ajudem-me

;) :D

• [size=85][quote="Miranda"]gostaria de saber para quando está disponivel e se ja está disponivel a atualizaçao para maxwell plus ( :roll: 4.1)
    por favor ajudem-me

;) :D[/quote][/size]

Boas e bem-vindo ao fórum!

Ainda não há uma data para o lançamento oficial da versão Android 4.1 para o Maxwell Plus. Sendo que a equipa da bq está a trabalhar na mesma para tentar que seja o mais rápido possível ;)

Como pedes "ajuda", pergunto-te há algum problema com a versão de firmware que tens instalada? Qual é a versão? E, se me permites a curiosidade pessoal, o que te leva a precisar da versão 4.1?

Sobre versões não oficiais (*), penso que ainda são poucas, mas nada como uma pesquisa se tiveres experiência no tema de roms alternativas ;) ou poderá haver outros usuários aqui do fórum que possam partilhar mais informação.

Cumps.

(*) [i]A discusão e partilha de tópicos relativos a roms alternativas/independentes e/ou aplicações obtidas fora da Google Play Store deve ser visto com algum cuidado e cautela por utilizadores menos experientes e/ou com menos conhecimentos do sistema operativo Android. Para mais a bq não assume qualquer responsabilidade por eventuais problemas que possam surgir com o seu uso, sendo que poderá implicar a perda da garantia do dispositivo caso o usuário não consiga repor o firmware oficial.[/i]

• gostava de possuir a actualização 4.1 jelly bean , pois permite uma navegação mais fluída, é mais agradável a nível visual e possui facilidades tais como notificaçoes, possuo um maxwell plus, nas especificações está citado que está preparado para a actualização andoid 4.1, espero que não demore muito, pois a versão 4.1 é mais agradável que a 4.0 android.

porem só tenho uma duvida , nomeadamente a compatibilidade com as aplicações(google play, market)

• está disponivel no site da bq tablets uma atualizaçao Versão 1.0.3 para o maxwell plus, gostaria de saber se tem algo a ver com alteração no S.O. ;)

• [quote="Miranda"]está disponivel no site da bq tablets uma atualizaçao Versão 1.0.3 para o maxwell plus, gostaria de saber se tem algo a ver com alteração no S.O. ;)[/quote]
    Boas,
    A actualização 1.0.3 para a Maxwell Plus não altera a versão do sistema operativo; acrescenta alguns melhoramentos ([url=http://foro.bqreaders.com/viewtopic.php?f=3096&t=6356#p36491]»ver aqui[/url]).

No entanto esse upgrade será feito assim que seja possível ;)

Cumps.

• muito obrigado, este forum é 5 estrelas, obrigado, vou esperar ansiosamente pela Actualização jelly bean para o maxwell plus, espero que não se esqueçam xD

• Boa noite

Gostava de saber se a actualização para o JB está para breve ou se os maxwell vão ser descontinuados.

Obrigado

• [size=85][quote="Joao Cruz"]Boa noite
    Gostava de saber se a actualização para o JB está para breve ou se os maxwell vão ser descontinuados.
    Obrigado[/quote]
    [/size]
    Boas e bem-vindo ao fórum!

Contamos ter disponível a actualização assim que possível ;) O tema não está esquecido!
    Abraço.

• Para quando a 4.1.2??????

A ver se me resolve o problema da lentidao e da bateria..

Senao vou mesmo ter que devolver o Tablet..

Obg

• [size=85][quote="ivomaluko"]Para quando a 4.1.2??????
    A ver se me resolve o problema da lentidao e da bateria..
    Senao vou mesmo ter que devolver o Tablet..
    Obg[/quote][/size]
    Boas e bem vindo ao fórum!

Contamos que a versão Android Jelly Bean (4.1) esteja disponível para o Maxwell Plus, muito em breve.
    Estamos a trabalhar no tema para que seja o mais rápido possível.

Cumps.

• boas o meu mawwell 2 lite nao sai do logo de arranque alquem pode ajudar