Wifi fraco depois da atualização

• Boas,

Instalei a BETA 4.4.2 no meu Edison 2 e reparei que o sinal de wifi que era muito bom antes ficou muito fraco e perdia se facilmente. Recoloquei o 4.2.2 e agora ficou com o mesmo sintoma.

Que se passara?

• MVP

Boas,

Isso só te acontece com um router em especifico, ou com varios?

Podes sempre ver se não existem muitos routers por ai perto a usar o mesmo canal: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.farproc.wifi.analyzer&hl=pt_PT

Cumps.

• Só tenho um router em casa. Mas tenho dois telemóveis BQ e um portátil que funcionam na perfeição.
    A alteração foi mesmo depois de ter colocado o KitKat

• MVP

Isso é estranho, se fosse um bug do KK, ao voltar ao JB isso não devia continuar a acontecer.

Talvez o @mingogomes saiba alguma coisa que te possa ajudar 😉

• Pois também acho.
    O que acontece é que só tem mesmo sinal decente junto do router.

Na realidade voltei depois a colocar o KK e ficou um nadinha melhor mas nada de significativo.
    De resto já contactei a BQ, mas toda a ajuda é pouca.

Obrigado pessoal

• MVP

Experimenta aquela app para ver se não tens outros routers a interferir com o canal. Eu sei que pela logica se os restantes equipamentos funcionam sem problemas, o teu tablet tambem devia funcionar, mas de qualquer das maneiras não custa nada experimentares 😉

• Já testei. Só deteta mesmo o meu router. Experimentei mudar os canais para ver se não estaria mais que um equipamento a utilizar o mesmo canal mas ficou tudo na mesma. Da assistência pediram me para enviar screen shots do wifi analizer.
    Mas obrigado pela ajuda

• MVP

Então o melhor mesmo é continuares a falar com a assistencia tecnica para que te possam dar uma boa solução 😉

Cumps.