Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Desgaste prematuro da carcaça

• Será normal o desgaste tão prematuro da carcaça conforme mostra no seguinte link https://plus.google.com/+VitorAfonsoMêda/posts/hZ3uVhuLN2K 

Estranho é que na parte traseira não apresenta desgaste nenhum, o que não acontece nas partes laterais....

O telemóvel apenas tem cerca de 6 meses u nunca sido com chaves nem moedas no bolso onde está o telemóvel. Pensei que tivesse uma construção maus resistente para o preço que custou... Mais uma desilusão por parte da bq....

• Bom dia,

De facto o que indicas não é normal, pelo menos na maioria de dispositivos. Contudo, como tudo, isso pode ser ocasionado por diversos factores, sendo um deles onde usas o terminal, como o guardas, se o metes no bolso com as chaves, etc, etc...

Não digo que não tenhas cuidado com ele, porque pelo que tenho visto cuidas dos teus terminais, mas pode haver algo que não te tenhas dado de conta que tenha ocasionado isso.

Cumprimentos,

• mingogomes wrote:
    Bom dia,

De facto o que indicas não é normal, pelo menos na maioria de dispositivos. Contudo, como tudo, isso pode ser ocasionado por diversos factores, sendo um deles onde usas o terminal, como o guardas, se o metes no bolso com as chaves, etc, etc...

Não digo que não tenhas cuidado com ele, porque pelo que tenho visto cuidas dos teus terminais, mas pode haver algo que não te tenhas dado de conta que tenha ocasionado isso.

Cumprimentos,

Como disse nunca coloco o telemóvel no bolso juntamente com chaves, moedas, ou o que quer que seja. Se fosse isso também tinha danos noutros locais, nomeadamente nos cantos (zona para mim mais provável para este desgaste acontecer) ou a parte traseira toda riscada... O que não é caso.

Se reparem bem é a zona onde ficam os dedos quando pego no telemóvel. Será que o meu suor é corrosivo lol :eek:

• o post  https://plus.google.com/+VitorAfonsoMêda/posts/hZ3uVhuLN2K , ja nao está disponivel?!?!? apagaste ?? 

realmente os plásticos são um bocado maus, a aresta elevada que protege o ecrâ, vai-se num àpice. uso muito o telefone, por vezes cai da mao , mas tipo pra cima da mesa, ou distancias semelhantes, tipo 20 -30 cm . num dos cantos rachou, mas ficou no sitio. mas depois de vir de reparação, dei por mim , ja nao tinha canto, simplesmente desapareceu. 
    por exemplo um xperia  GO que tenho do trabalho á  mais de 2 anos, em que é tratado abaixo de cão, os plastico estão velhos e com manchas, mas intactos. nota-se uma dureza MUUUITO maior.
    enfim relação preço/qualidade tem disso 😞
    em relação a eletronica, nada a dizer.