Tablet maxwell plus não liga nem actualiza rom

• Boa tarde, é o seguinte tenho um tablet maxwell plus que o adquiri em 2011/2012 e já tive vários problemas com ele enviando sempre para a própria marca o mesmo, um problema era o facto de ele desligar se por completo sem aparente motivo, desligava não carregava, não dava sinal nenhum mandei 2 ou 3 vezes para a marca, e vinha sempre da marca sem estar mexido ou seja o mesmo que era feito era uma instalação de rom, na última vez que tive problemas disseram que tinham substituído a placa do mesmo, no que não acredito nem um pouco pois nunca vi nada diferente no mesmo, ontem o tablet voltou a dar o mesmo problema passados 5 meses da garantia acabar, voltou apresentar o mesmo problema a ver um vídeo no youtube deu um click e desligou se sem mais nem menos, tinha a bateria carregada etc, só que desligou se completamente, voltei a tentar carregar mas nem aparentava sinal de carga só quando o tirava do carregador aparecia a imagem do android mais a pilha tipica do maxwell, e desligava de seguida, fiz o download do jb 4.1 neste site efectuando o hard reset, fiz como mandava a regra, ligar o cabo e carregar no power + vol up, para instalar as drives, ao fazer isso aparece unknow device, e no pc aparece dispositivo não reconhecido ou com erro a mensagem típica, tentei pelo unknow device actualizar as drives e nada dizia que estavam actualizadas, iniciei o rk30update logicamente com o vol up e conectar o cabo ao tablet mas sem sucesso tentei fazer o mesmo num outro computador que já tinha as drives instaladas e nada mesmo erro que no outro computador, pelo que me disseram nunca foi trocada nenhuma placa e o tablet apenas levou uma rom instalada novamente, das duas uma agora estou sem garantia, logo se mandar a marca irei pagar do meu bolso por algo que na 3 vez que enviei para lá não me deram troca ou devolução, limitaram se a dizer que trocaram a placa, eu estou a fazer algo mal? Ou agora quem se lixa sou eu por não me darem um tablet novo ou algum componente novo porque o problema foi sempre o mesmo das 3 vezes que enviei para lá.

• Boas @Angel_of_psp,

Só vi o teu post agora. Desculpa.

Se puderes, envia-me o número de série do teu terminal, e os RMA's por mensagem privada 🙂

Cumps