Som das colunas

• Boa tarde,

Desde a uns tempos para cá que o meu aquaris deixou de dar som nas colunas.
    Se tentar ouvir musica/videos(testado em varias aplicações) ou colocar a chamada em alta voz não dá qualquer som.
    Já confirmei e testei aumentar o volume.
    Se for com phones consigo ouvir musica. Chamadas consigo ouvir sem problema.

Alguém mais teve este problema?

Cumprimentos

• MVP

Boas.

Um pequena observação, o FHD só tem uma coluna.

Em relação ao que dizes, experimentaste colocar som em todos os parametros (multimedia, toque, notificações, alarme) e depois experimentar ouvir musica/video? (Apenas para ter a certeza que não é nenhum bug).

Cumps.

• BQA5 dijo:
    Boas.

Um pequena observação, o FHD só tem uma coluna.

Em relação ao que dizes, experimentaste colocar som em todos os parametros (multimedia, toque, notificações, alarme) e depois experimentar ouvir musica/video? (Apenas para ter a certeza que não é nenhum bug).

Cumps.
    Já experimentei fazer isso e mesmo assim não funciona.
    Alterei o perfil, vi todas as configurações e não sei o que se passa.

O telemovel vinha instalado com uma app da Dolby, se eu meter musica a dar ele aparece com o equalizador a mexer. Mas não dá qualquer som.

• MVP

Bem, então a coluna deve ter morrido 😞

O melhor é fazeres backup de tudo e de seguida um HardReset só para confirmar que é avaria.

Cumps.

• BQA5 dijo:
    Bem, então a coluna deve ter morrido 😞

O melhor é fazeres backup de tudo e de seguida um HardReset só para confirmar que é avaria.

Cumps.

É estranho, o telemovel é recente. E nem teve grande utilzação a nivel da coluna.
    Mas eu vou fazer o Backup e o HardReset para confirmar isso.

Obrigado pela dica.