Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Ecran com defeito?? Efeito papel enrugado

• Após ter feito uma viagem à Fnac do Vasco da Gama, e depois de praticamente uma hora para trocar o meu Aquaris E5 HD 4G, que fazia uns ruídos estranhos na parte lateral esquerda e depois de ter desembalado um outro equipamento igual na mesma Fnac, que fazia os mesmos ruídos, la trouxe um novo equipamento pra casa.

Não sei se é muito azar meu ou se a BQ está a ter problemas com estes equipamentos, mas a verdade é que, depois de um par de horas de utilização, comecei a notar um efeito do tipo papel enrugado, na parte de baixo do Ecrã de 5".

Como tenho que me deslocar aproximadamente 100Km até à Fnac mais próxima, gostaria de saber o que posso fazer para trocar este novo equipamento, uma vez que, gosto da performance do equipamento, da qualidade do Ecrãn (do primeiro claro) e gostaria de me tornar cliente da BQ, mas pelos vistos está difícil...

Atentamente,

Fernando Carvalho

• MVP

Boas,

Novamente, consegues tirar uma foto?

Bem... Parece me que tas com grande azar, não é normal esse tipo de problemas. Como podes ver cá no forum acho que nunca apareceu ninguem com os tais estalos e então com esse problema muito menos...

Infelizmente ou vais a fnac trocar por outro ou tens de entrar em contacto com o suporte para activar a garantia.

Quando foste a fnac trocar, a caixa que te deram estava lacrada? :-?

Cumps.

• Boas, infelizmente devo tar mesmo com azar. Na Fnac o 1º que trouxeram estava no mesmo estado, também fazia ruídos na lateral esquerda por debaixo do ecrã. Depois trouxeram outro, o que tenho atualmente, e esse já não fazia os mesmos ruídos, razão pela qual o trouxe julgando estar tudo ok. Ambas as caixas estavam fechadas com o plástico de origem. Foram abertos na minha presença, razão pela qual, estar aqui a perguntar se sou só eu com estes problemas??

Acho muito azar e é uma situação muito incómoda pra mim, uma vez que estou bastante longe da Fnac mais próxima.

Cumps.

• Relativamente à foto já tentei tirar, mas como se nota apenas em fundo branco (ex: chrome browser ou no google maps), torna-se difícil pra máquina fotográfica focar 😞

• MVP

Acho que a unica solução é mesmo ires la trocar novamente 😞

Podes sempre contactar o SAT e explicar a situação para ver o que é que te dizem. Aproveita é enquanto está no prazo de troca! 

Cumps.

• Boas tardes,

Segui o conselho e contactei o SAT, já seguiu hoje para o departamento técnico da BQ em Espanha. Espero que isto tudo se resolva, e que venha o quanto antes reparado e sem problemas.

Cumps.

• MVP

Não sei como procedem nestas situações visto que tem menos de 15 dias, perguntaste? 

De qualquer das maneiras, talvez tenha sido mais comodo para ti desta maneira e vais ver que a terceira é de vez 😛 

Cumps.

• Espero bem que sim, gostei muito do equipamento durante o pouco tempo que o tive, apesar dos problemas que tenho tido. Não gostaria de ter que o devolver e ir para outra marca por causa destes problemas.

Cumps.