Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Maxwell plus ecrã com problemas

• Olá,

tenho um maxwell plus há já uns anitos, gosto dele e nunca me tinha dado problemas mas agora o ecrã nem sempre tem sensibilidade ou seja, nem sempre as teclas e alguns pontos do ecrã estão sensiveis ao toque, e isso depende da posição em que o tablet se encontra. Por exemplo, se o ecrã estiver na horizontal e a tecla não escrever eu mudo-o para a vertical e funciona, o mesmo pode acontecer ao contrário. É uma situação muito aborrecida uma vez que para escrever ou jogar tenho que andar literalmente com o tablet a roda. 
    😞 A minha questão é a seguinte, o que posso fazer uma vez que sou completamente leiga nestes assuntos? Já não tenho em meu poder os taloes de compra. Agradeço desde já uma resposta da vossa parte e também a atenção dispensada.

• Boa noite, quero agradecer o companheirismo, prontidão e simpatia daqueles que não se dignaram a não dar sequer uma resposta a este tópico. Realmente esta comunidade é de uma prontidão para ajudar extrema. OBRIGADA!