Fotos nos contatos

• Boas,

Quando comprei este telemóvel instalei o SIM, configurei a conta google e
    defini que os contatos a apresentar eram os da google. Os contatos
    foram importados com a respetiva foto e comecei a visualizar as fotos
    sempre que fazia ou recebia uma chamada. Ontem desliguei o telefone e
    quando reiniciou deixei de ver as fotos (nas chamadas). O telefone vai
    buscar o contato que tenho no SIM. Estou farto de dar voltas e não
    encontro solução... Alguém tem uma ideia?

Outra coisa, o indicador de rede está normalmente do mínimo :(.
    O SIM (MEO) é o mesmo e no anterior android (4.4.2) não acontecia.
    Apesar disso nunca tive problema com as chamadas. Será "feitio"?

• MVP

Boas

Isso é estranho. Na lista telefonica se carregares nas opções->"Contactos a apresentar" e seleccionares a conta da Google não te aparecem os contactos?

Quando dizes que o indicador de rede está no minimo é porque tem só um traço?

No anterior telemovel provavelmente estavas a usar apenas 2G e neste tens o modo automatico 2G/3G/4G activo. Experimenta mudar para 2G (Apenas GSM) nas definições e ve se notas diferença (Definições->"Dados moveis"->"Tipo de rede preferencial"->"apenas GSM").

Cumps.

• Obrigado pela ajuda BQA5. Realmente é estranho e acho que é um erro de software. Resolvi o problema de uma maneira estranha: como só utilizo um SIM troquei-o para a outra ranhura e tudo voltou à normalidade com as mesmas configurações. Porquê? Não faço ideia...

Quanto ao sinal, desliguei o 4G e ficou normal 🙂 Obrigado!

• Tive ocasião de deixar as minhas dúvidas sobre a cobertura 4G e a necessidade de ter um telefone com estas características dada a atual situação da cobertura nacional deste tipo de rede.

Não sei se este caso pode confirmar esta situação, mas teria interesse saber do pessoal que tem 4G ativa, como estão a receber o sinal de rede e onde