Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Bq edison 3 problemas de bateria

• Boas caros amigos venho hoje pedir ajuda para um sério problema!

O problema é o seguinte o bq edison 3 nao se liga ,e quando se liga o mesmo ao computador ao a tomada ele só apresenta a barra de bateria vermelha e desliga-se e volta-se a ligar constantemente, já tentei entrar no recovery mode com volume mais e power mas ele entra e sai logo!

o tablet já não está na garantia e eu não sei como resolver o problema, além disso o tablet não da para abrir e tirar a bateria,se alguém me poder ajudar agradeço imenso...

muito obrigado

• Boas, didji,

Experimenta deixar a tablet conectada ao carregador um "par" de horas para ver se acontece alguma coisa.

Mas o teu modelo ainda tem garantia pelo que me parece, porque foi lançado a Setembro de 2014 (se não me engano) e tens uma garantia de 2 anos, por isso a tua garantia ainda não expirou 😉
    ____________________________________________________________________________________________
    Cumps, 😉
    Feliz Dia De São Valentim 😄

• Boas obrigado por 

Boas, didji,

Experimenta deixar a tablet conectada ao carregador um "par" de horas para ver se acontece alguma coisa.

Mas o teu modelo ainda tem garantia pelo que me parece, porque foi lançado a Setembro de 2014 (se não me engano) e tens uma garantia de 2 anos, por isso a tua garantia ainda não expirou 😉
    ____________________________________________________________________________________________
    Cumps, 😉

Boas,obrigado pela dica mas já o fiz e nada aconteceu!
    O problema é que ele caiu e estalou um pouco do vidro mas a bateria já ficou assim antes, só que de qualquer maneira para todos os efeitos perdi a garantia!

• Neste caso, se não consegues entrar no recovery mode corretamente.

Não consegues fazer um Hard Reset? (provavelmente não, não me parece que a tablet deixe, no estado que está, como se desliga logo)

E sobre a queda que dizes que estalou o ecrã nesse caso a garantia normal, não cobre esse tipo de danos, mas tinhas o bq multirisco, subscrito?
    ___________________________________________________________________________________________
    Cumps, 😉

• Neste caso, se não consegues entrar no recovery mode corretamente.

Não consegues fazer um Hard Reset? (provavelmente não, não me parece que a tablet deixe, no estado que está, como se desliga logo)

E sobre a queda que dizes que estalou o ecrã nesse caso a garantia normal, não cobre esse tipo de danos, mas tinhas o bq multirisco, subscrito?
    ___________________________________________________________________________________________
    Cumps, 😉
    Pois o problema é mesmo esse,ele não me vai deixar fazer hardreset:(
    Não, não tinha mas o bq multirisco só se eu tivese feito seguro é que ele resultava certo?
    ps:existe forma de conseguir abrir o tablet e tirar a bateria?

• Boas,

Suponho que o problema apareceu depois da queda.

Tirar a bateria pode não resolver nada, já que o dano pode estar na placa.

Aconselho vivamente a entrar em contacto com o serviço técnico.

Cumps