Dual sim active

• Boas, a minha esposa tem um smartphone destes há mais de 1 ano e, recentemente, fiz o update do mesmo para o kitkat, agora sempre q alguém lhe liga para o sim2 eqto ela está a falar com o sim1, ou vice-versa, a chamada vai directamente para o voice-mail, já estive a pesquisar e parece-me q isto é mesmo assim mas ela garante-me q sempre foi possível receber chamadas em qq sim eqto falava do outro...

Alguém me pode elucidar sobre isto?

Obrigado

• Boas, jaymarkez, 

Aqui fica uma explicação dada pelo @mingogomes sobre esse assunto: 

1- Se estiveres durante uma chamada com a SIM 1, e alguém chamar para a SIM 2, receberá uma notificação de que o dispositivo se encontra desconectado, ou fora de cobertura. 

2- No meu caso deixou uma nota de aviso. Contudo, eu já reparei que com algumas operadoras pode ou não enviar uma notificação/SMS: " o número XXX XX XX XX intentou entrar consigo a tal hora".

3- Isto já não conferi, mas penso que será sempre possível para a outra pessoa deixar uma mensagem de voz no Voicemail. 

jaymarkez, espero que tenhas ficado mais esclarecido sobre esse assunto 😉

Cumps, 😉

• Ou seja, estar a falar no SIM1 alguém ligar para o SIM2 e o telemovel tocar (como se fosse uma chamada em espera) n é possível?

• Não, não é possível, porque o teu Dual SIM só permite as comunicações em uma única linha de cada vez. 🙂

Cumps, 😉

• Ok, obrigado.

• De nada, :).

Cumps, 😉