Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Bq deixou de dar som e vibrar

• Hoje reparei quando o alarme tocou que o tlm só vibrava. Achei estranho e vi se tinha o som do alarma ativo e tinha. Desliguei o tlm e tirei a bateria. Voltei a ligar e estava na mesma, mas agora a vibração tambem desapareceu. Alguma ajuda?

• Hoje reparei quando o alarme tocou que o tlm só vibrava. Achei estranho e vi se tinha o som do alarma ativo e tinha. Desliguei o tlm e tirei a bateria. Voltei a ligar e estava na mesma, mas agora a vibração tambem desapareceu. Alguma ajuda?
    Quero adicionar que o som na coluna por cima do ecra (chamadas) funciona.

• Olá Rostabal. 

Tens opções genéricas de som nas definições do sistema/audio e outras na própria app de alarme, podes-nos dizer como estão, se possível com cópia do ecrã respectivo?

• Eu uso a app do relogio como alarme. Tenho o som do alarme no maximo e todos os outros (toque, notificações e aplicações) no minimo. Mesmo com todos no máximo nenhum dá som.

• Na própria app do alarme (relógio) tens uma opção de volume esta no máximo? Já experimentaste usar um som de alarme dos que vêm por defeito?

• Acho que percebeste a minha questao. Isto nao da qualquer som na coluna. Ja tentei ligar para o tlm e nem som nem vibra e o som ta todo no maximo e a vibracao esta on. A coluna que funciona e a das chamadas (a que esta por cima do ecra).

• Que estranho o que indicas. :-?

Poderá ser alguma falha de software, já tentastes reiniciar o télemovel, e se esse não der, desligá-lo e retirar a bateria e depois colocar a bateria e voltar a ligá-lo, e ver se o som funciona e se o telemovél vibra?

Provavelmente já tentastes isto mas, o som funciona ao ouvires músicas?

E funciona o som quando conectas uns auscultadores no dispositivo?

Já tentates fazer um reset ao terminal premindo o botão POWER durante 15-20 segundos?

Não queria ter que recorrer a isto 😞 , mas se nada de isto acima não resultar o melhor será restabeleceres os dados de fábrica.

Cumps, 😉

Poderá ser alguma falha de software, já tentastes reiniciar o télemovel, e se esse não der, desligá-lo e retirar a bateria e depois colocar a bateria e voltar a ligá-lo, e ver se o som funciona e se o telemovél vibra?

Já tentates fazer um reset ao terminal premindo o botão POWER durante 15-20 segundos?

Não queria ter que recorrer a isto 😞 , mas se nada de isto acima não resultar o melhor será restabeleceres os dados de fábrica.

Cumps, 😉
    Ja tentei tudo excepto os fones, que nao tenho aqui. Só resta mesmo restaurar dados e depois se não der tem de ir para a garantia.

Cumps, 😉
    Ja tentei tudo excepto os fones, que nao tenho aqui. Só resta mesmo restaurar dados e depois se não der tem de ir para a garantia.

• Se nada disso resultar incluindo restaurar os dados de fábrica, poderás fazer um Hard Reset ao terminal ai já se saberia com certeza se era um problema de software ou de hardware, ficavas com o teu terminal como se o tivesses tirado da caixa pela primeira vez a nível de software 😉

Cumps, 😄

• Tentei de tudo e nada funcionou. Com os fones houvesse bem o som, o que me leva a querer que é das colunas e do aparelhinho que faz as vibrações.

• MVP

• Não dá mesmo. Obrigado por toda a vossa ajuda.

• MVP

Nesse caso só te resta fazer um HR para tirar as duvidas se é software ou hardware.

Caso continue com esses problemas depois do HR então o melhor é contactares o SAT 😞

Cumps

• Já fiz o hard reset também. Não tenho dúvidas que é hardware.

• MVP

Então nesse caso a única solução é contactar o SAT 😞

Cumps.

• È bastante estranho o som e a vibração deixar de funcionar do nada, de um dia para o outro,  melhor será contactares o SAT.

Cumps, 😄