Correcção de Bug's no Android

• Pessoal não sei se aqui será o sítio correcto para colocar esta minha questão...

Resumindo, venho aqui dizer que estou muito insatisfeito com este aparelho! Foi lançado à pressa e no que toca ao software está uma bela triteza! App's que encerram sozinhas, telefone super lento, erros, atrás de erros! Enfim posso dizer que fiquei muito desapontado com estas situações. Passei dum E5 HD para o 4G e foi do tipo de passar de cavalo pra burro!!!

Agora a minha questão é, quando a bq está a pensar vir a corrigir este tipo de problemas? Porque ao que parece isto é uma má gestão da memória do aparelho por parte do software certo? É que estar constantemente a reiniciar o aparelho...calma que grande dor de cabeça!

• Olá tiago, tens feito as atualizações por OTA? às vezes falham, queres experimentar fazer por hard reset, para repor o firmware todo de novo com a versão mais atual?

• É o que vou tentar fazer agora! Depois digo algo.
    Cumprimentos.

• Olá, como disse noutro tópico, parece que existem queixas sobre o encerramento inesperado de apps desde a ultima actualização. Vamos ver se a Bq vê o que se passa e diz qualquer coisa.

Ou então podes tentar regressar à 1.3.0 por hard reset ( se for verdade que o problema está ligado à 1.4.1)

• Boas,

Como disse no post da atualização do dispositivo, se trata de algo que esta em estudo. O melhor será mesmo atualizar o dispositivo, já que em versões passadas, como na 1.3.0 isto agrava-se.

Isto melhorará em futuras atualizações.

Cumps

• Obrigado @mingogomes por dizeres alguma coisa aqui 🙂

Cumps, 😉

• Espero que resolvam em breve 🙂 todavia, como disse quando foi lançado, foi uma boa oportunidade de lançar um telefone com 2 GB Ram, penso que se impunha à concorrência

• Boas pessoal, venho agradecer o comentário de todos...
    Informo que fiz o hard reset e regressei à 1.3.0, e ao que parece, o telefone aparenta estar mais estável!
    Ainda assim não está de todo a 100 %, noto alguma "lentidão", mas no que toca às aplicações encerrarem, aqui parece que já não está a acontecer até ao momento!
    Cumprimentos!

• Ainda bem Tiago. Vamos esperar que resolvam em breve