Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Atualização 1.4.1 para bq Aquaris E4.5

• Administrador

Acabamos de publicar a atualização 1.4.1 para o teu bq Aquaris E4.5. Esta atualização chegará ao teu terminal via OTA, de modo que o teu terminal te solicitará a transferência e instalação quando esteja conectado a Internet.

As melhorias e correcções completas são as seguintes:

• Soluciona a perda dos ícones no ambiente de trabalho.
    • Melhora o funcionamento do medidor de bateria.

Se o desejares podes instalar manualmente esta atualização, transferindo os ficheiros correspondentes ao teu dispositivo desde aqui:

• Aquaris E4.5 em http://www.mibqyyo.com/descargas/categorias/smartphones/bq-smartphones/gama-aquaris-e/aquaris-e4-5/

Para realizar a instalação manual pelo método do Hard Reset, lembra-te de fazer uma copia de segurança antes, já que perderás  todos os dados (se necessitas de ajuda, lê aqui o artigo sobre o processo).

• Olá 

Precisava de ajuda, por favor!

Esta noite surgir para efectuar a actualização. O bq estava ligado à corrente a carregar,

Mal fiz actualizar ele desligou-se... e até agora nada... sempre que tento ligar está mudo e quedo! 😞

• Boas @PaulaFerraz,

Enviei uma mensagem privada 🙂

Cumps

• Bom dia. Atualizei o meu bq e 4.5 e por agora tudo bem. Mas tenho uma dúvida em relação á atualização, não sei o que é a perda dos ícones no escritório? Alguém me poderia explicar o que é?

• Existiram queixas que os ícones da área de trabalho ( ecrã principal) não eram memorizados e desapareciam no boot. Escritório é a palavra em espanhol LOLOL  este tradutor....  ai, ai, ai  :-))

• nhh dijo:
    Bom dia. Atualizei o meu bq e 4.5 e por agora tudo bem. Mas tenho uma dúvida em relação á atualização, não sei o que é a perda dos ícones no escritório? Alguém me poderia explicar o que é?
    Boas nhh,

É como o @qashqool refere. 😉

Cumps

• Olá, ficou marcado um contacto da vossa parte via telefone a partir das 19.45. Confirmam que vai ser feito? Da minha parte estou pronta para avançar com o processo.

Obrigado 

• Viva,

Infelizmente vou ter de mandar para a garantia o meu bq.

Aguardei por uma actualização na esperança de resolver o problema de apenas carregar com o bq desligado mas mesmo assim não consigo actualizar porque é necessário estar ligado à corrente e não detecta que está ligado.

• MVP

@bcoelho, já experimentaste um HR?

Cumps.

•  
    Estou bastante desapontada. Aguardei o vosso contacto entre as 19.45 e as 22h como combinado. Adiei até alguns compromissos para respeitar a vossa marcação e afinal nada. O meu telefone é uma ferramenta importante para o meu trabalho e é um enorme transtorno não o poder utilizar mas o que me deixa mais desapontada é a falta com a palavra dada. 
    Tenho o bq à dois meses.. não tenho aplicações esquisitas nem nada fora do normal... Como é que é possível uma actualização da marca, fazer "morrer" o telefone. Porque foi isso que aconteceu... mal carreguei em instalar... pufff
    Não conseguimos fazer HR. No passo em que se tem de ligar o bq... pois ele não liga.. como avançar?
    Achei a vossa iniciativa de entrar em contacto comigo - uau espectacular -  todavia, infelizmente isso não aconteceu, e a linha de apoio, que segundo a gravação estaria a funcionar até às 20.30... às 19.50, já ninguém atendia...
    Caro @mingogomes, aguardo novidades suas...

• Olá Paula, se pudermos ajudar por aqui, conta connosco, sobre o agendamento para conversar contigo, não tenho nada ver com isso LOLOL

Por acaso tinhas carga na bateria? Podes sempre tentar ligá-lo à corrente e esperar uns minutos para ver se coloca carga na bateria e tentar novamente ligá-lo.
    Se não funcionar, deixa-me começar por uma coisa simples, para fazeres o hard reset não precisas de colocar o telefone em "On", é mesmo com ele desligado que se faz. Segue as instruções deste tópico, e se falhar diz alguma coisa, indicando onde falhou, vamos estando por aqui, mas não me comprometo com chamadas telefónicas, isso será coisa do nosso moderador LOLOL  :-))  (desculpa a piada, mas não resisti), 

• Olá <a href="http://www.mibqyyo.com/comunidad/profile/21898/qashqool" "="" target="_parent" style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; outline: 0px; font-weight: bold; font-size: 15px; font-family: Arial, Tahoma, sans-serif; vertical-align: baseline; text-decoration: none; color: rgb(30, 121, 167); line-height: 12px; background-color: rgb(255, 255, 255);">qashqool

Obrigada pelas tuas dicas e ajuda 🙂 Sim, estava com carga... 
    Entretanto já falamos com o suporte tecnico, e infelizmente não é possível mesmo fazer o Hard Reset... 😞

Vai mesmo ter que ir à Assistência... com apenas 2 meses... 

Obrigada

• Sò me resta desejar-te boa sorte e que volte depressa e bom  :)>-

• Obrigada 🙂

Espero que sim 🙂 que corra bem com o envio do bq, reparação e que volte depressa...:) 🙂

• Boa Noite,

Ontem instalei esta atualização e desde então cada vez que carrego no botão para desligar, o telemóvel tem um pequeno delay até que o ecrã "acenda" e as luzes dos botões liguem. Isto normalmente acontece quando não utilizo o telemóvel durante algum tempo. Tenho o E5 HD de 2gb.

Cumprimentos 🙂

• Olá Mclaren.  Não me parece normal, se não fazia isso e agora faz, depois da instalação, experimenta fazer reboot, e se continuar talvez tenhas que fazer uma instalação do firmware de raíz, por vezes as OTA's não correm 100% bem

Já agora, o Bq é compatível com o bluetooth do Mclaren?  :-)) grande máquina  :O)

Nota: o forum que te interessa é este, presumo que a atualização seja a 1.6.2 

• Bom dia,

Desde o update que sempre que desbloqueio o telefone ele demora cerca de 2 segundos a ligar o ecrã... Ora, isto não é um grande problema, mas é chato 🙂

Sabem como resolver isto? É altuma setting?

Já agora, isto acontece em pelo menos mais 1 BQ e4.5..

Cumps

• Olá jpedro, não tenho esse sintoma, pode ser devido a alguma app para poupança de energia/RAM que "mate" processos em 2º plano e obrigue a carregar o launcher.

Nas definições tens as opções de programador ligadas? não usaste nenhuma opção de destruir actividades ou limitar processos em 2º plano?
    Que launcher usas? tens ecrã de bloqueio? qual? 

• Tenho as opções de programador ligadas, mas a única setting que activei foi a de manter o ecrã ligado durante o carregamento...

De resto uso tudo o que veio por default, não instalei nenhuma app de costumização nem de poupança de energia..

Cumps

• e tens o launcher de origem? não tens ecrã de bloqueio?