Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

RECLAMAÇÃO

• Durante o ano de 2013 adquiri um tablet da gama edison 2 3G.
    Durante o verão o mesmo avariou e foi enviado para reparação, aparentemente tratava-se de
    um problema relacionado com a bateria. A bateria foi substituída. Ao chegar o tablet
    apresentava um funcionamento deficiente. O tablet ficava tão lento que por vezes deixava
    de responder por completo tendo a bateria de descarregar por completo para que o
    conseguisse desligar. Infelizmente por motivos de ordem pessoal tive de me ausentar e
    fiquei sem contacto com o aparelho até ao inicio do presente ano.  Mandei o aparelho para
    reparação onde não foi detectada nenhuma falha no funcionamento do mesmo. Recorri ao vosso
    forum onde me foram indicados vários testes. Os resultados eram anormais segundo o
    moderador do forum. Voltei a enviar o aparelho para reparação e mais uma vez o equipamento
    veio com o funcionamento deficiente, sendo que a única coisa que lhe fazem na reparação é
    a formatação do mesmo. A semana passada voltei a enviar o aparelho para reparação tomando
    o cuidado de informar que esta seria a segunda vez que o aparelho era enviado para
    reparação e o problema não era resolvido.
    O aparelho umas vezes liga e funciona perfeitamente e outras liga de forma anormalmente
    lenta e bloqueia constantemente , alem do mais o desempenho das aplicações ( mesmo quando
    liga de forma normal) deixa muito a desejar sobretudo nos jogos onde os mesmo apresentam
    imagem com atraso em relação aos comandos , jogos simples com pouca exigência gráfica.    

O aparelho chegou hoje e vem exactamente como o envie já para não falar que vinha
    completamente coberto de pó e com um canto notoriamente arranhado !

Gostaria de ver a situação resolvida 

• Boas @karikas,

Lamento que tenhas tido problemas com a tua tablet.

Neste preciso momento podes dizer-nos exatamente quais são os problemas que tens com a tua tablet?

Cumps