Linha de pixeis no ecran do meu E5FHD - solucionado
-
Boas no outro dia apercebi-me de uma linha no ecran do telemovel que se notava muito mais em fundos brancos mas que se conseguia ver sempre. tirei uma foto e aquilo apresenta diversas cores como se naquela linha os pixeis nao estivessem a funcionar bem.
tirei uma foto onde da para ver. a pelicula nao tem nada é mesmo no ecran.Qual será a melhor maneira de resolver isto?
-
Boas,
Tens mesmo a certeza que não é da película? Essa foto foi sem a película?
Cumps.
-
-
li aqui os vossos comentarios e em resposta a foto foi com pelicula.
Perdi amor ao dinheiro e arranquei-a fora e resolveu esse problema mas detectei um ponto preto no ecran que parece mesmo que esta por baixo do vidro (mas se ficar so assim nem me chateia nada).
Ficou o problema resolvido e volta a meter uma pelicula nova.obrigado pelas dicas
-
Boas,
Bem me parecia que era um risco na película
É algo que por vezes pode acontecer, sai mais barato ser na película do que no ecrã
O ponto preto pode muito bem ser um pixel morto.
Cumps.
-
Boas, @Killer_5FHD,
Bem me parecia um risco na película também, ainda bem que correu para o bem digo assim porque um risco na película sai muito mais barato que um risco no ecrã com certeza, como disse o BQA5 .E quanto ao ponto preto poderá ser um partícula de pó ou um pixel anómalo, mas em relação teu dispositivo, penso que só é considerado defeito, se tiveres pelo menos 4 Dead Pixels, 4 Hot Pixels e 10 Stuck Pixels, mas podes consultar essa informação aqui .Cumps,