Problema reprodução mp3 no cartão SD

• Boa tarde,

Sou um dos felizardos que possui um E5 4G, até ao momento tudo ok com a máquina à excepção
    da qualidade de fotos da câmara que não é melhor que a do FHD por exemplo o que não se
    compreende, tendo em conta o sensor que o 4G traz, algo não estará bem, e sim tenho a
    máquina com a última atualização. A camara é um ponto, outro ponto mais grave neste
    momento é a reprodução de músicas mp3 no cartão sd, durante a reprodução as músicas estão
    a aparecer com cortes de 1/2 segundo sensivelmente, pensei q seria problema do meu cartão
    SD até outros utilizadores no grupo pt da BQ referirem o mesmo problema, sendo q se as
    músicas estiverem na memória interna não acontece nada disto.

Pergunto se há algum problema com o software e se existe solução para esta questão.

Cumps, e parabéns pelo excelente trabalho com a marca em PT.

• Hola, este problema ya se ha comentado y ya está reportado para su solución. Por ahora para que eso no pase, tendrás que tener la música en la memoria interna del teléfono hasta que se solucione.

😉

• ok

• Como consegues dizer que as fotos são iguais ou piores? Eu troquei o HD por este, e as cameras do HD e fhd são iguais, e a diferença das fotos e abismal...tanto a nível de cor como fotos com baixa luminosidade.
    A APP nativa das fotos não é boa...usa a google camera e vais ver uma grande diferença... E a camera ainda não está otimizada ao maximo, porque quando estiver, vai ser ainda melhor.

• Apenas me limitei a ver fotos tiradas por um membro que teve os dois terminais e entre um e outro as do FHD tinham mais detalhe,as fotos foram tiradas às mesmas paisagens/objetos, sim, foram tiradas com a app de stock. 

Eu tirei fotos com a google camera e sim, são boas, no entanto não posso comparar com as do Fhd pois não o tenho.

• A camera do HD e fhd é a mesma 🙂