Problemas de rede NOS

• Boas

Tenho um Aquarius 4.5 que adquiri faz alguns meses e encontra-se actualizado, infelizmente tenho notado que, em varias ocasiões, o sinal de rede de telemóvel aparece ok mas quando tento fazer chamadas ele simplesmente não as faz. Sou obrigado a ir para Airplane Mode para reiniciar o cartão e conseguir fazer e receber chamadas, algo eu já me causou alguns transtornos pois julgo estar tudo OK e afinal passo um dia sem receber chamadas. O cartão é também bastante recente pelo que creio que esse não seja o problema pois já foi usado noutro telemóvel sem qualquer avaria. 

Será que o melhor é entregar na loja onde comprei para eles verificarem ou mesmo trocarem?

• MVP

Boas,

Já experimentaste mudar o cartão de slot para verificar se é esse slot que tem algum problema?

Cumps.

• Boas

Realmente esqueci-me de mencionar que troquei para a slot 2, visto neste momento só usar um cartão. Por enquanto só falhou uma vez e já vou no segundo dia.

• MVP

É estranho, tens muitas apps instaladas?

Mas então, segundo o que dizes, no slot2 não tens tido problemas, certo?

• Por enquanto tem funcionado, mas o fato de não funcionar na slot 1 pode ser razão para trocar. Seja como for vou dar mais uns dias e ver como se comporta.

• MVP

Depois voltas a experimentar o slot1 para ver o que acontece.. Se funciona no slot2 e não funciona bem no slot1, então é obvio que o slot1 tem qualquer problema.

Cumps.