Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Bluetooth BQ não emparelha com Bluetooth do carro

• Fiz o upgrade para Kit Kat 4.4.2, tentei ligar ao meu carro através de Bluetooth e não consegue emparilhar, diz o seguinte: Não foi possível sincronizar com KIA MOTORS devido a PIN ou chave de acesso incorreto.

Digito corretamente a chave de acesso e não dá. Com a versão anterior Android 4.2 versão 1.0.3 estava tudo ok. 

O meu carro é de Setembro de 2014 (Kia Ceed) .

• Boas, estou com o mesmo problema. Tenho o Bq 5.7 e não e consigo ligar ao bluetooth da parrot, enquanto que com o Bq 5 HD conseguia...

• Boas

Comprovem que a sincronização entre ambos dispositivo é a correta. Buscamos o dispositivo Bluetooth desde o smartphone, e pedirá o código.

Entramos em Definições > Bluetooth> tocamos no dispositivo bluetooth e tocamos no botão da direita (com o ícone como de Definições) e abrir-se-á a possibilidade de sincronizar diferentes perfis, trocar o nome ou dessincronizar se não queremos mais. Verifiquem que tudo está ativado corretamente, e desta forma deveria funcionar.

• Ao tentar ligar o BQ ao parrot, fica a tentar emparelhar e em seguida da logo a mensagem de pin ou chave de acesso incorrecto, sem ter hipótese de fazer mais nada (nunca esteve emparelhado antes com o parrot).

• Problema resolvido 🙂 limpei a memória do parrot e já esta adicionado o telemóvel por bluetooth.