Questão sobre Cabo USB e seguro BQ

• Boa Tarde,

Tenho 2 questões que gostaria de colocar:

1) O Cabo USB do Aquaris 5 da minha mulher partiu-se (ainda estou para perceber como). Ainda julguei que fosse a porta USB do telefone dela mas após ter testado com o meu cabo USB, está firme, e sem probmemas. Portanto o problema é mesmo o cabo USB. Podem indicar-me como posso comprar novo cabo USB do carregador do BQ Aquaris 5?

2) O seguro BQ MultiRisco do telefone da minha mulher caducou a 6 de Novembro (o mail da renovação chegou a 3 de Novembro e caiu na pasta do SPAM e ela nunca mais deu por isso). Sabiamos que era por esta altura que renovava e fomos à procura e demos com esta situação. Já contactámos o suporte da BQ que nos informou que já não era possível renovar. Mas por 10 dias? Não é mesmo possível renovar ou até fazer um novo? Queria mesmo poder continuar a ter o vosso seguro... como é muito recente esta situação, não há mesmo forma? Posso dar o numero de série se solicitado para poderem avaliar a situação.

Obrigado pela vossa atenção
    Melhores cumprimentos,
    J. Nogueira

• Olá Jnogueira, só posso responder à primeira questão. Qualquer cabo standard de qualidade é compatível.

• Obrigado pela ajuda qashqool,

Mas e a equipa da BQ nao responde??

Melhores cumprimentos,
    J. Nogueira

• Se a Bq não responde usas a aplicação supermoderator, que é um tipo de superuser mas só do forum da Bq.

Resumindo, manda uma mensagem privada ao Domingo LOLOLOL   :-))

• @mingogomes,

Poderia ajudar a responder à ultima questão colocada?

Obrigado
    Melhores cumprimentos,
    J. Nogueira