Definir um toque de chamasa

• Boa noite, gostava que alguém me pudesse ajudar na seguinte situação:

Adquiri um BQ Aquaris E5 HD há pouco tempo e aproveito desde já para dizer que estou muito feliz com o dispositivo, no entanto, quando estava a ajustar as definições dos perfis, ao escolher o som de toque das chamadas, cometi o erro de selecionar 'sempre' para que abrisse os sons predefinidos, ou seja os tons de toque disponibilizados de fábrica pelo dispositivo. 
    Sei que é possível escolher um toque a partir das pastas através do ES File Explorer, então gostaria de reverter a opção de abrir 'sempre' os tons de toque predifinidos para a seleção de um toque. É possível? 
    Aguardo uma resposta, obrigada!

• MVP

Boas,

Vai a Definições->Aplicações->Todas->Armazenamento multimedia e em baixo tens a opção "Limpar Predefinições".

Depois voltas aos perfis de audio e ele já te volta a perguntar a app que queres usar.

Cumps

• Boas,

Vai a Definições->Aplicações->Todas->Armazenamento multimedia e em baixo tens a opção "Limpar Predefinições".

Depois voltas aos perfis de audio e ele já te volta a perguntar a app que queres usar.

Cumps
    Obrigada desde já pela resposta, no entanto eu segui os passos e não resolveu, voltei aos perfis e nem sequer apareciam opções, apenas os botões " cancelar" e "OK".. Reiiniciei o dispositivo e voltei aos perfis e continuam os sons de toque predefinidos a aparecer.. Alguma outra solução?

• Desculpa @AnnTrr, mas limpaste mesmo as predefinições em "armazenamento multimédia"?  

Isso costuma resultar sempre. Faz um favor, seguindo o caminho que o BQA5 te deu vê se o botão "Limpar predefinições" de "armazenamento multimédia" aparece com as letras a branco ou cinzento. Se estiver em branco clica e aguarda que fiquem cinzentas

• MVP

De certeza que foi o "armazenamento multimedia" que limpaste?

Faz o que o qashqool indicou, aquilo que disse tem de funcionar 😞