S/N invalido

• Boas noites, depois de fazer um hardreset por flashtools o meu S/N ou "serial number" diz que esta invalido ou seja não consigo receber actualizações por ota, sou portador do telefone e tenho o serial original, alguém sabe como consigo voltar a Repo lo?
    Obrigado

• MVP

Bem Vindo ao fórum,

Já verificaste se também não perdeste os IMEI's? (Definições->Acerca do telefone->Estado->Informações IMEI)

Verifica também qual é o numero de serie que te aparece em Definições->Acerca do telefone->Estado

Quando fizeste o HR escolheste a opção "format", não foi? Não é essa a opção que se utiliza para fazer o HR, pois essa opção apaga-te os IMEI's e S/N.

Se não tiveres IMEI's entra em contacto com o SAT e explica o sucedido que eles vão te explicar como proceder 😉

Cumps.

• vê se isto ajuda 

• eu fui capaz de restaurar os imeis e o nvram mas o S/n nao, vou exprementar essas ajudas! obrigado!

• <a href="http://www.mibqyyo.com/comunidad/profile/21898/qashqool" "="" target="_parent" style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; outline: 0px; font-weight: bold; font-size: 15px; font-family: Arial, Tahoma, sans-serif; vertical-align: baseline; text-decoration: none; color: rgb(30, 121, 167); line-height: 12px; background-color: rgb(255, 255, 255);">qashqool tentei o que me recomendaste mas da me sempre este erro:
    Enter to metamode fail!!

• pode ser dos drivers, experimenta rever os drivers e tentar varias vezes.

De qualquer maneira ainda ninguém atestou que este método é permanente, isto é, mantém-se mesmo depois de um hard reset. 

• Eu tenho as drives instaladas ! Mas continua, já fiz varias tentativas e nada!

• não te posso ajudar mais pepe   :-B mas penso que o telefone funciona sem S/N, talverz alguma coisa como a OTA possa falhar, agora sem IMEI é que não, por isso acho que fizeste o mais importante

• Sim o que não dá é a ota, mesmo assim, obrigado!