Sem Wi-fi, Bluetooth e GPS

• Olá,

De repente fiquei sem conseguir ligar o wi-fi, o bluetooth y o GPS. Será alguma configuração alterada sem saber ou é algo mais grave?

• Bom Dia,

Tenta repor os parametros de fabrica, caso não funcione faz Hard Reset.

Já agora tens o Jelly Bean ou KitKat?

Cumps

• Baneado

jsaldanha dijo:
    Olá,

De repente fiquei sem conseguir ligar o wi-fi, o bluetooth y o GPS. Será alguma configuração alterada sem saber ou é algo mais grave?Boas,

Tenta fazer como o @th3oth3rsid3 diz.

Já agora, qual é o firmware que tens instalado?

Cumprimentos,

• Eu e raro usar o bluetooth e gps mas esta semana irei testar ao maximo que puder com o kk

• Obrigado a ambos,

Tenho o Jelly Bean. Já repuz as configurações de fábrica e ficou igual.

O firmware é a versão 1.0.3
    Vou saber como se faz o hard reset.

• Se fosse o kk nao seria de estranhar, mas com o jb acho estranho ate porque o unico "bug" conhecido e mesmi a gestao automatica do brilho.
    De qualquer maneira faz o Hard reset a ver se resolve

• Boas,

Andei a testar intensivamente e no Jelly Bean 1.0.3 so mesmo o "problema" da gestão automatica de brilho.    No KitKat "problemas" so mesmo os que já são conhecidos.

Poderá ser alguma aplicação que tenhas instalada, mas mesmo assim acho estranho, tal como disse alguns posts acima faz hard reset, como das a entender que não sabes fazer deixo aqui o LINK da autoria do <a href="http://www.mibqyyo.com/comunidad/profile/21898/qashqool" "="" target="_parent" style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; outline: 0px; font-weight: bold; font-size: 15px; font-family: Arial, Tahoma, sans-serif; vertical-align: baseline; text-decoration: none; color: rgb(30, 121, 167); line-height: 12px; background-color: rgb(255, 255, 255);">qashqool.

Alguma coisa estamos aqui para ajudar no que se puder.

Cumprimentos

• [EDIT] presumo que podes fazer chamadas e usar a net, certo?

Para ser rápido e excluir quase todas as causas, se puderes fazer um hard reset, como recomenda o th3,  penso que resolverá o problema
    Nota: no meu A5HD, com Kk, funciona tudo bem ( menos o fuso horário 🙂 )

• Eu com o KK tive 80% dos problemas descritos no forum xd

• Por um pouco eras totalista 😄 chama-se a isso azar.

Sobre o WiFi, BT e GPS, ás vezes há apps tramadas que mexem onde não devem, uma vez vi alguém queixar-se que instalou o spotify e ficou sem BT e GPS, vá-se lá saber porquê  😕  

Por falar disso, Saldanha experimenta ligar o modo de avião e desligá-lo novamente para ver se "acorda"
    Não excluía hardware, tem tudo a ver com antena, mas só em ultimo caso.

• Se tivesse sido totalista não teria sido verdadeiro, o que eu primo muito é pela verdade 😉

• 100% ou 80% é azar na mesma 😞  , a maioria dos casos aconteceu esporadicamente a um ou outro user. 

• No meu caso nao foi tudo ao mesmo tempo, mas foi aparecendo. Claro que uma pessoa sabendo pode testar exaustivamente para encontrar os bugs