Firmware 2.0.1 para quando?

• Existe previsões de uma actualização de firmware para corrigir os vários problemas reportados após a instalação do kit kat, como o problema de ter activado o fuso horário automático, o telemóvel não desligar com o botão de on/off/standby, e de certeza outras de que não fui afectado, mas de certeza que muitos foram.

cps.
    paulo

• Boas,

Já temos reportado essas falhas, pelo que esperamos que em breve seja lançado uma actualização para tal dispositivo.

Contudo, não posso informar sobre uma data certa, já que todavia não esta prevista.

Cumps

• Boas. De todas as falhas que falas, apenas tenho a do fuso horário. Para mim o KitKat funciona na perfeição. Como é possível no mesmo modelo haver telefones com uns erros e telefones com outros?

Cumps 

• Puseste o dedo na ferida zenga. Tirando a situação do fuso horário todos os outros casos são pontuais, uns um pouco mais frequentes que outros, mas afetando poucos utilizadores. Quem saberá porque existe este comportamento errático? 🆒

• Eu detetei e comprovo no meu terminal vários dos problemas relatados no forum espanhol ou português relativos ao A5HD.

Entre os erros estão o caso da atualização de data e hora automática, problemas com o sensor de proximidade que por vezes não funciona devidamente durante uma chamada e o botão on/off que por vezes também não funciona e que para voltar a funcionar tenho que carregar no botão volume -
    De resto tem tudo funcionado 5 estrelas.

Cumps.

• E Então a parte da redução da velocidade do processador, essa é que me mata.

principalmente que só alguns usuários se queixam...

• Tiago, a resolução do problema do sensor foi definitiva ou voltaste a ter problemas? esse é um bug ocasional que, em principio, depois de calibrar o sensor não se repete, mas posso estar enganado.

Concordo com o Dark, a redução da velocidade do processador é a mais estranha  😕

• Até agora tem funcionado bem o sensor, mas logo ao final do dia dou feedback do uso de hoje.

• Com as recentes saidas de equipamentos como fica os updates ao KitKat e ao Lollipop?

É que o novo Aquaris E5 4G ja é atualizavel para lollipop

• Boas, @th3oth3rsid3

Será atualizavel, mas ainda não há datas sobre o assunto.

Cumps

• Boa eheheheh. O L é mesmo fixe. Acho que poderiam saltar o KK ihihih

• th3, acertaste em cheio , metes o KK no A5HD , ligas o fuso horário, e a mensagem de erro não pára de saltar LOLOL :-))

• Lololol qash ele salta salta e continua a saltar sem parar

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk

• Boas @th3oth3rsid3,

Eu refería-me aos da gama E. São os únicos que foram anunciados. Espero não ter criado muitas expectativas 😛

Cumps

• Isso ta mal 😞 visto que tanto o KK como o L da para smartphones mais fraquitos.

Mas ja e normal todas as empresas esquecem sempre os mais antigos.