Auriculares com microfone

• Os auriculares originais, assim como qualquer outro que tenha microfone não funcionam bem no aquaris 5 da minha mulher. Colocando os auriculares ouve-se a música muito baixo, mas se carregarmos no botão de ligar/desligar dos auriculares já se ouve bem, assim como se estivermos a fazer uma chamada é preciso ficar a carregar no botão para se ouvir.

Queria saber se é defeito só deste telefone ou se é um defeito generalizado.

• Boas,

Creio que te referes que se carregamos no botão de ligar/desligar o microfone funciona correctamente.

Eu experimentei já muitas vezes com um Aquaris 5 e uns auriculares com microfone e ouvi sempre bem. A verdade é que não experimentei com muitos, mas notei claramente uma diferença que assumi que seria da qualidade e diferença dos auriculares.

Os auriculares de série funcionam bem neste dispositivo. No teu penso que funcionem também, mas o som que sai é baixo, correcto?

Cumps

• O som é bastante baixo, mas se ficar a carregar no botão ligar/desligar que está incorporado nos auriculares de série já se ouve bem, mas é preciso ficar sempre lá com o dedo a carregar. Já experimentei com outros auriculares com microfone incorporado e o problema é igual. Se utilizar uns auriculares sem microfone já se ouve muito bem.

Eu gostava de saber se é avaria do meu telefone ou se é mesmo um defeito deste modelo.

• Boas,

Tens a certeza que são os auriculares do A5 e não do 4.5?

Envio uma mensagem privada.

Cumps