Bq aquaris e4.5 bloqueou

• Boa noite o meu bq aquaris e4.5 hoje bloqueou, o ecrã não ligava, apenas os botões é que tinham luz, uma vez que o design do telemóvel torna impossível remover a bateria gostaria de saber se há alguma maneira de fazer um reset ou reiniciar o telemóvel caso volte a acontecer
    Muito obrigada

• Boa noite o meu bq aquaris e4.5 hoje bloqueou, o ecrã não ligava, apenas os botões é que tinham luz, uma vez que o design do telemóvel torna impossível remover a bateria gostaria de saber se há alguma maneira de fazer um reset ou reiniciar o telemóvel caso volte a acontecer Muito obrigada

20 segundos se você segurar o botão de desligar é fora de você, não importa se o telefone está bloqueado ou não, simples, eu espero que você entenda que ninguém FIA o tradutor do google ...

• Eheheheheh, a cena do dani deve ser como nós a tentar escrever noutra língua com ajuda de tradutores ( nem consigo imaginar o que se devem ter rido do que eu escrevo  :-)) )

Mas penso que ficou compreensível, a exemplo de todos os outros telefones, a pressão longa na tecla de ligar/desligar obriga a reboot do sistema.

• Baneado

Boas,

O dispositivo pode estar a funcionar, mas não o ecrã, e sendo assim, faz como o danimoreno22 diz, deixa pressionado o botão power.

Se isto não funcionar, o que deves fazer é um Hard Reset no dispositivo.

Cumps

• Baneado