Ecrã com "Marcas de água" - solucionado



  • Boas, 


    Recentemente percebi que o meu bq tem um defeito no ecrã já muito falado por aqui, as famosas marcas de água ou screen ghosting.

    O meu problema é que enviei email há mais de uma semana para a bq e não tive resposta, hoje liguei com eles, mandaram enviar fotos do problema para "ficheiros@bq.com" e continuo sem receber nenhuma resposta.

    Já aconteceu alguém? É normal demorar a responder?

    Eu já tive outras experiências com bq aquaris 5 e responderam muito rápido mesmo


  • MVP

    Boas,

    Talvez o suporte ande com muito trabalho, se enviaste hoje o melhor é aguardares ate segunda feira, porque agora vem o fim de semana 😞

    Cumps.



  • Desilusão completa!!!! Liguei com a bq aceitaram a reparação foi para Espanha e veio igual!! Não acredito que isto está acontecer com assistência bq  



  • Bom dia, Sousa,


    Envio uma MP.

    Cumps



  • Já respondido, fico aguardar contacto.



  • Bem da mesma forma que mostrei o meu desagrado, venho mostrar o meu agrado também , falei com a BQ hoje e resolveram o assunto amanhã veem levantar o telemóvel já amenizou o meu descontentamento agradeço o vosso empenho por este problema.