[TESLA] E actualizações/suporte para este, existe?

• Pois então é assim.
    Só vou comprar outro produto da BQ quando actualizar o meu Tesla.
    Tenho dito.
    E não vendo.Estou é interessado em comprar.
    Obrigado.
    Claudino

• Obrigado Pedro

Pelo que tenho lido esse update não se encontra também isento de bugs...

Ando "inquieto" :-) com o Aquaris, porque preciso msmo de um dual sim, mas isto do Tesla causa-me uma revolta tão grande que não me parece que vá comprar o telefone se a bq não fizer uma actualização para resolver os bugs do Tesla.

Eu sei que isto para a bq é igual ao litro, com a quantidade de Aquaris que aparentemente se estão a vender, mais ou menos um vendido vai dar ao mesmo, mas vou tentar não pactuar com faltas de seriedade.

Dito isto, ainda continuo com esperança na marca, mas confesso que começo a esmorecer...

• Está visto que oficialmente está complicado de sair algo para o Tesla e se sair algo parece que sairá desactualizado e para último.

Estou comprador a curto prazo de um Dual Sim/Tablet 8'' e apesar de reconhecer qualidade nos produtos tendo em conta o PVP, o bq Aquaris/Curie não fazem parte da minha lista de compras, porquê? Porque não me agradou o que vi até aqui em relação ao bq Tesla e em relação ao Aquaris tem uma tremenda sensação "dejá vu" no que toca à actualização para Jelly Bean.

Não sei se faz ou não diferença à bq vender-me menos um produto onde não têm stock para satisfazer os pedidos, mas a verdade é que a não fidelização de um cliente nunca pode ser visto como algo positivo e se o cliente chega até aqui é porque algumas razões terá e o facto é que a gestão do produto bq Tesla por parte da marca deixou muito a desejar até à data.

A sorte do bq Tesla é que até à data não me tem dado problemas, ainda chega para a utilização dada e entretanto apareceu a ROM da comunidade, porque caso contrário a partir do momento em que vi a marca a engasgar-se quando as perguntas começaram a surgir já teria vendido o meu, coisa que me parece que a maioria da comunidade portuguesa tem feito e que não me surpreende.

O irónico disto tudo é que até estou satisfeito com o bq Tesla como produto se conseguir esquecer a ausência de suporte oficial da marca que foi o motivo principal pelo qual optei pela bq, mas faço votos que a bq tenha tirado as devidas licões de tudo isto e que sirva para no futuro prestar um melhor suporte, assim como que apareça a 4.2.2 da comunidade com a estabilidade que a 4.1.1 no global tem demonstrado.

• [quote="bseixas"]Está visto que oficialmente está complicado de sair algo para o Tesla e se sair algo parece que sairá desactualizado e para último.

Estou comprador a curto prazo de um Dual Sim/Tablet 8'' e apesar de reconhecer qualidade nos produtos tendo em conta o PVP, o bq Aquaris/Curie não fazem parte da minha lista de compras, porquê? Porque não me agradou o que vi até aqui em relação ao bq Tesla e em relação ao Aquaris tem uma tremenda sensação "dejá vu" no que toca à actualização para Jelly Bean.

Não sei se faz ou não diferença à bq vender-me menos um produto onde não têm stock para satisfazer os pedidos, mas a verdade é que a não fidelização de um cliente nunca pode ser visto como algo positivo e se o cliente chega até aqui é porque algumas razões terá e o facto é que a gestão do produto bq Tesla por parte da marca deixou muito a desejar até à data.

A sorte do bq Tesla é que até à data não me tem dado problemas, ainda chega para a utilização dada e entretanto apareceu a ROM da comunidade, porque caso contrário a partir do momento em que vi a marca a engasgar-se quando as perguntas começaram a surgir já teria vendido o meu, coisa que me parece que a maioria da comunidade portuguesa tem feito e que não me surpreende.

O irónico disto tudo é que até estou satisfeito com o bq Tesla como produto se conseguir esquecer a ausência de suporte oficial da marca que foi o motivo principal pelo qual optei pela bq, mas faço votos que a bq tenha tirado as devidas licões de tudo isto e que sirva para no futuro prestar um melhor suporte, assim como que apareça a 4.2.2 da comunidade com a estabilidade que a 4.1.1 no global tem demonstrado.[/quote]

Estou exactamente nesta mesma situação, sem tirar nem pôr.

A única diferença é que o meu Tesla não está nada estável com a ROM da comunidade e ando mais dia menos dia para voltar a colocar a ROM original. 8 vezes em 10 faz um reboot quando o acordo do standby e tb não consigo ver um video do Youtube completo pq não consegue carregar o mesmo até fim, carregando pouco menos de metade.

Para quem tem filhos e é necessário entreter de vez em quando é mesmo uma grande chatice...

• Essa instabilidade é estranha e o que te sugeria seria voltar a instalar a ROM, no meu caso tenho um reboot lá quando calha e normalmente quando retiro a alimentação e/ou ao tirar do standby mas é raro, quanto ao Youtube também já reparei nisso pontualmente mas também é algo que não acontece sempre.

No meu caso estou a versão 1.2.2 da ROM 4.1.1 que penso ter sido a primeira versão que apareceu mas pelo que percebi no tópico espanhol do bq Tesla já existe a versão 1.2.4 que ainda não testei nem faço ideia se corrige alguma coisa ou não (como estes reboots pontuais ou o HDMI invertido).

• Quero um Aquaris.

Mas,como já disse antes:

''Só vou comprar outro produto da BQ quando actualizar o meu Tesla.
    Tenho dito.
    E não vendo.Estou é interessado em comprar.''

Não vou voltar atrás.

Vou comprar um outro chinês qualquer. A mer... é a mesma.

Claudino

•          Pronto. Deixei-me levar.

Já em dezembro passado comprei um Aquaris5, e agora em agosto um Aquaris E4.5.

Continuo é a esperar pelo meu Tesla, que parece ser o unico equipamento vosso que entrou em esquecimento.

Búúúúúú

•          Pronto. Deixei-me levar.

Já em dezembro passado comprei um Aquaris5, e agora em agosto um Aquaris E4.5.

Continuo é a esperar pelo meu Tesla, que parece ser o unico equipamento vosso que entrou em esquecimento.

Búúúúúú

Envio mensagem privada.

• Vou desenterrar isto...

Passado tanto tempo ainda não existe actualizações para este tablet?
    O que tenho precisa de actualizar senao nao consigo aceder a certas aplicações....
    Não existe uma imagem do SO de um tablet BQ que se possa usar no Tesla?

• Boas, 

Realmente não há atualizações para a Tesla. 

Cumps.