Firmware: Versões Oficiais

• estou a ver a BQ a deixar o maxwell e o maxwell lite no esquecimento. estou bastante intressado no novo bq aquaris mas ja prometi a mim mesmo que n compro mais nada da marca senão actualizarem toda a gama maxwell para jellybean. afinal os 3 modelos n são assim tão diferentes quanto isso para justificar a descriminação entre os que preferiram poupar uns trocos e não comprar o plus

• Alguém sabe se a BQ vai actualizar o Maxwell Lite para Jellybean?

Obrigado.

• [size=85][quote="firewallpt"]Alguém sabe se a BQ vai actualizar o Maxwell Lite para Jellybean?
    Obrigado.[/quote][/size]
    Boas e bem vindo ao fórum da bq em português!

Como não gosto de prometer aquilo que não posso cumprir, não te dou certezas, mas posso sim partilhar que a equipa de desenvolvimento está a trabalhar no tema das actualizações, mas não depende só da bq, há questões como drivers dos fabricantes dos componentes, direitos de autor de códigos fonte, regras e limitações impostas pela própria Google (Android) e eventuais limitações do hardware que entram neste tema.
    Seja como for ainda ontem lançámos a actualização para a Pascal 2, por isso todos os modelos estão a ser analisados e a intenção é de o fazer para todos os que seja viável.
    Quando/se tiver novidades, partilharei.

Cumps.

• firewallpt, se não me engano o Pascal 2 usa o mesmo SoC que o maxwell lite e normal,
    por isso eu aposto que o update vai mesmo sair num futuro próximo ;)

• E para quando o Android 4.2 para o Maxwell Plus? :D

http://www.android.com/whatsnew/

• [size=85][quote="mbbl"]E para quando o Android 4.2 para o Maxwell Plus? :D

http://www.android.com/whatsnew/[/quote][/size]

Boas,

Se/quando possível, cá estará... mas não depende só da bq, embora o tema das actualizações seja, logo após corrigir algum eventual bug/glitch nas versões existentes, a prioridade da equipa de desenvolvimento.

Distribuição/penetração do Jelly Bean 4.2 no universo de todos os dispositivos Android, à data de hoje: 1.6%
    Fonte: Google/Android > http://developer.android.com/about/dash ... index.html

Abraço e bom fim de semana! ;)

• android 4.2 seria excelente por causa do suporte multi-utilizador,

por falar em bugs nas versões existentes,
    vejo que o edison recebeu uma actualização que corrigiu os force close´s das definições, um problema que também afecta o maxwell plus mas que não me lembro de ter sido reportado aqui,
    será que a equipa tem conhecimento que este bug também afecta o maxwell plus?
    seria bom vê-lo corrigido num futuro update,

como replicar este problema:
    entrar no menu de aplicações ficar a pressionar numa app qualquer e depois arrasta-la ate as informações de aplicação.

cumps.

• [size=85][quote="Sub-Zero"]android 4.2 seria excelente por causa do suporte multi-utilizador,
    por falar em bugs nas versões existentes,
    vejo que o edison recebeu uma actualização que corrigiu os force close´s das definições, um problema que também afecta o maxwell plus mas que não me lembro de ter sido reportado aqui,
    será que a equipa tem conhecimento que este bug também afecta o maxwell plus?
    seria bom vê-lo corrigido num futuro update,
    como replicar este problema:
    entrar no menu de aplicações ficar a pressionar numa app qualquer e depois arrasta-la ate as informações de aplicação.
    cumps.[/quote][/size]
    Boas,

Já temos essa questão reportada, contamos que seja corrigida numa próxima versão de fw. Obrigado!

Cumps.

• até já o pascal 2 tem jellybean e o nosso lite continua sem update :(

mesmo que n actualizassem para jellybean pelo menos que fizessem update a versao ics disponivel

Sent from my Maxwell Lite using Tapatalk HD

• [size=85][quote="r3mor3ma"]até já o pascal 2 tem jellybean e o nosso lite continua sem update :(
    mesmo que n actualizassem para jellybean pelo menos que fizessem update a versao ics disponivel
    Sent from my Maxwell Lite using Tapatalk HD[/quote][/size]
    Boas,

Continuamos a trabalhar no tema, conto ter novidades para partilhar em breve ;)

Cumps.

• Bem, não deixam de ser boas notícias. :D

É uma questão de aguardar.

Obrigado pela resposta!

• [size=150]Actualização ao tema[/size], já está disponível também a versão de Android 4.1 Jelly Bean, firmware 2.0.0 para os modelos [b]Maxwell, Maxwell Lite e Fnac 7 Little[/b], tópico dedicado: viewtopic.php?f=3119&t=14335

Cumps.

• Não há nada mais satisfatório do que uma empresa que cumpre o prometido e não falta aos clientes.

Parabéns BQ... e obrigado pelas boas notícias PedroC.

• [size=85][quote="firewallpt"]Não há nada mais satisfatório do que uma empresa que cumpre o prometido e não falta aos clientes.
    Parabéns BQ... e obrigado pelas boas notícias PedroC.[/quote][/size]
    Boas, Obrigado pelo comentário!
    E sim procuramos só prometer o que podemos cumprir ;)

Se depois poderem deixar feedback, ou (espero que não) alguma falha que encontrem, no [url=http://foro.bqreaders.com/viewtopic.php?f=3119&t=14335]>tópico da actualização[/url], agradeço.

Abraço.