Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Depois de tentar fazer upg do meu Edison o tablet não arranca

• Tentei fazer o upg para o JB colocando o fich update.img na raiz do tablet. Automaticamente disse que tinha uma versão para fazer update e começou o update. Após alguns minutos apareceu o simbolo do Android com um triangulo vermelho e nunca mais arrancou. Sempre que tento arrancar fica no simbolo Android (bq Edison) e não sai dali. Não consigo fazer HardReset porque o meu computador não reconhece o dispositivo USB. O que posso fazer. Agradecia ajuda, p.f.

• Depois de 4 horas a tentar entrar em modo Recovery lá consegui e consegui fazer o update através de um SD Card. Para já parece que ficou tudo a funcionar. Só consegui entrar em modo recovery com o cabo de alimentação desligado e não me perguntem como consegui porque não sei. Carregar em Volume+ e ON/OFF só funciona ás vezes. Acho que consegui entrar depois de aparecer o Android no meio do ecrã carreguei em ON/OFF e Volume+ e apareceu o Android com o triangulo vermelho depois é carregar em ON/OFF e usar o Volume+/- para descer ao longo do menu Recovery e escolher as opções desejadas.

• Boas, @vfreitas,

Ainda bem que conseguiste resolver o teu problema !

Cumprimentos ! 😉

• Isto também me acontece ...

"
    Automaticamente disse que tinha uma versão para fazer update e começou o update. Após alguns minutos apareceu o simbolo do Android com um triangulo vermelho e nunca mais arrancou. Sempre que tento arrancar fica no simbolo Android (bq Edison) e não sai dali. Não consigo fazer HardReset porque o meu computador não reconhece o dispositivo USB. O que posso fazer ???

Não consigo fazer nada! Ficam sempre com o "boneco" no "Startscreen" e dali não ... Acho que antes tinha a ideia que a lampada que o boneco segurava se "acendia" ... 

Que poderei fazer ?
    Obrigado por qualquer ajuda.