Ecrã a tremer



  • Olá comunidade


    Comprei há semanas um Edison 2 QC (continuando a boa experiência com o Maxwell da minha mulher) para a minha filha mais velha, funcionou sempre muito bem.

    Hoje comprei um cabo HDMI da bq, experimentei, o ecran no tablet ficou a tremer, e quando o desliguei, o homescreen continuo nesse estado (em outros screens é menos visível)

    Alguém tem experiência igual e solução? (que não passe enviar o equipamento para a garantia)



  • Boas @PedroRosadoSilva ,

    Faz Um Hard Reset Ao Dispositivo E Nesse Caso Se Continuares Com Esse Problema

     Aconselho-te A Enviar Para O Suporte Técnico.

    Reinstalación de firmware para tablets bq (Rk 31): http://www.mibqyyo.com/videos/2013/10/31/cilwu2ohyuq/

     

    Cumprimentos ! 😉

     

     


  • Baneado

    Bom dia, Pedro,


    Verificamos de facto uma falha no dispositivo quando conectado por HDMI. Esta falha ocorre nesta versão de firmware, pelo que o melhor será que instales a versão anterior para poder resolver o problema (na versão anterior não sucede).

    Temos o caso registado e esperamos que em uma próxima actualização a possamos resolver.

    Cumprimentos,



  • Obrigado a ambos,


    Inesperadamente, e sem nada ter feito (na realidade desactivei a funcionalidade de desligar o ecrã com o HDMI ligado) deixou de fazer. Pelo menos de forma clara e visível.
    Não voltei no entanto a ligar o HDMI.
    Quando voltar a ligar verificarei se repete o problema.

    Cumprimentos


  • Baneado

    Boas Pedro,


    Se voltares a ligar ao HDMI e voltar a acontecer, faz o que te disse.

    Cumprimentos,



  • Olá,


    Adquiri um cabo HDMI da BQ este fim-de-semana e acabei de o experimentar para ligar o meu Edison 2 Quad-Core à minha TV, e tive o mesmo problema (ecrã ficou a tremer).
    Já tentei desactivar a funcionalidade de suspensão de ecrã em modo HDMI, mas não alterou a situação. O mesmo com reiniciar ou desligar o tablet.
    Existe alguma outra solução que tenha sido encontrada desde o post original?
    Quanto ao firmware, existe alguma actualização que já tenha resolvido esta questão?

    Obrigado.

    Cumprimentos,


  • Baneado

    Boas @SandroQueiros,


    Envio uma mensagem privada.

    Cumps