Problemas com GO SMS Pro

• Boas

Tenho uma versão antiga do GO SMS Pro e nunca mais consegui fazer as actualizações para as versões mais recente. Quando tento fazer do programa direcciona me para a página do GO SMS Pro e diz que já está instalado apesar de eu ter uma versão muito mais antiga não me deixando actualizar. Desinstalando e tentanto instalar da página da aplicação   tenho sempre o erro "Não compatível com outras aplicações que utilizem a mesma ID partilhada de utilizador" . Já não sei bem que fazer pois esta é a aplicação mais interessante que conheço com  suporte dual sim. Agradecia uma ajuda por favor.

• Resolvi desintalando tudo e arranjando o pacote de outra fonte sem ser a página do autor. Calculo q terei o mesmo problema na proxima atualização.

• Confirmo, mais uma vez estou na mesma situação. Não consigo fazer os updates , diz que a versão instalada é igual a que está google play.

• MVP

Boas,

Compraste a aplicação ou estas a usar a versão free do google play (instalaste pelo google play)?

Cumps.

• Boas,

Qual é a versão que tens instalada?

Cumps

• Entretanto mudei de telemovel , é uma versão paga que agora não dá suporte para dual sim no meu BQ E5 FHD.

• MVP

A nova versão do GO SMS acho que já não tem suporte para Dual SIM.

EDIT: Afinal tem.

• Boa noite,
    instalei o Go SMS Pro pois pelo que li é a única app em que posso usar acentos a vontade e suporta dual-sim, e é precisamente aqui que surge o problema em que não assume o segundo cartao, aparecem as duas setas 1 e 2 pois tenho o modo dual-sim activado mas apenas a 1 aparece azul e a 2 sinzento e não laranja como devia aparecer pelo que li algures, não conseguindo enviar nada. Alguma ideia como posso resolver isso!?!?
    Obrigado

• MVP

Qual é o dispositivo?

5.7?

Cumps.

• É o é E4.5

Cumps

• Por muitas voltas que dê não quer, apenas dá o SIM 1, será que é mesmo assim ou terei eu alguma coisa mal!? Como já referi o dispositivo é o E4.5

Cumps

• Neste momento já tenho o E6 e funciona tudo lindamente 🙂

• E usas o go SMS pro para dual-sim? É que a mim no E4.5 só funciona o sim1.

• MVP

Qual é a versão que tens do GO SMS (ve nas definições da propria app) @SouEu?

• @BQA5
    A versão que tenho é 6.1(239-101).

• Olá Soueu, Tenho o E4.5 e o Go SMS Pro free funciona bem ( a versão que indicas)

Experimenta desinstalar  e tornar a instalar. Presumo que tens os dois cartões ativados

• @qashqool,
    Já desinstalei e instalei pelo menos duas vezes, vou tentar outra vez. Estão os dois cartões activos e a uso claro 🙂 mas quando abro o go SMS pro aparece apenas o primeiro como expliquei. Se tiveres mais alguma ideia, entretanto vou fazer mais umas tentativas.
    Obrigado pela ajuda.

Cumps

• Nada, continua na mesma, apenas consigo enviar do cartão um, mas as SMS que me enviam para um como para o outro eu recebo, só que as que me enviam para o cartão dois aparece como se tivessem enviado para o cartao um! Não sei mesmo o que fazer mais. Se houver ideias eu aceito de bom grado.

• Não te sei ajudar muito porque costumo usar o handcent ( não suporta dual), posso-te dizer, se ajuda alguma coisa,  que no geral (definições do go sms) tenho ativado o modo de cartão duplo ( fica azul)e o resto desativado, nas configurações avançadas tenho a prioridade para mensagens ativada e o resto desativado.

Nas definições do telefone tenho os dois cartões ativados ( claro 😄 )  e em mensagem tenho ativado o 2ª cartão por defeito. 

• Mas agradeço te muito por tentares ajudar 😉 Já experimentei isso tudo e nada, não há maneira. Se desactivo o primeiro cartão nem da para fazer nada, mas se o retiro completamente já assume o segundo, mas isso como é evidente não é do meu interesse. Voltei a colocar e volta a assumir apenas o primeiro! Eu nas opções de SMS do telefone ate tenho perguntar sempre, e já tentei pondo a opção do 2° mas nada é igual! Não sei mesmo! 😞