Lentidão a correr vídeos - solucionado

• Boas,
    Tenho um BQ Aquaris 4 comprado recentemente e estou a ter problema em ver vídeos. Quando experimento ver algum vídeo a imagem corre com lentidão, e o problema não é do vídeo porque já testei vários e experimentei corrê-los noutro smartfone Android. Experimentei com vários programas de reprodução e o problema mantêm-se.

Também tenho todas as actualizações instaladas

Alguma ideia do que possa ser?

• MVP

Que formato é que estas a tentar ver, e qual é a app que estas a usar?

Cumps.

• O tipo de ficheiro é avi e quanto ao software já experimentei o reprodutor de video por defeito e o mxplayer.

Cumps

• MVP

No MX Player ao abrir o video aparece em cima um simbolo "S/W" ou "H/W" , já experimentaste os dois tipos de descodificador?

• Com o descodificador por software já correu bem. Achas que pode indicar algum defeito de hardware?

• MVP

Não te preocupes, isso varia de dispositivo para dispositivo e do hardware 😉

O importante é que funciona com o de software, também por vezes dependendo do formato só ira funcionar com o de software ou então só com o de hardware.

Depende do formato e hardware do dispositivo 😉

Cumps.

• Ok, mas com o software de reprodução por defeito do android fico com o problema. Mas com o mx fica resolvido.

Obrigado pela ajuda

Cumps