Problema Aquaris 5HD - Desliga-se

• Boas pessoal,

Tenho o meu BQ à coisa de 1 mês se tanto, e de à uns dias para cá ele tem-se desligado sem qualquer motivo aparente.

Sabem o motivo e uma possível solução para o caso? É que é um pouco chato 😞

Cumps

• MVP

Boas,

Desliga-se do nada mesmo com nivel de bateria normal?

Isso é estranho, experimentar fazer um restauro de fabrica nas definições -> copia de segurança e reposição.

Atenção que ao fazeres isso vais perder todos os dados da memoria interna do tlmvl.

Ve se resolve de alguma coisa, pode ser alguma avaria, ou pode ser de software.

Se quiseres excluir qualquer possivel falha de software podes sempre tentar um HardReset para a ultima versão!

Diz me uma coisa, costumas retirar muitas vezes a bateria por algum motivo?

Cumps.

• Boas,

Não nunca tiro a bateria ao telemóvel e sim a bateria carregada acontece-me isso.

Ao fazer essa reposição perco inclusivé os contactos e mensagens ou apenas músicas e fotos?

Cumps

• MVP

Boas,

Perdes tudo o que tens na memória interna do telefone, os contactos se os tens gravados na conta da google não os vais perder...  Se não tens,  convém fazeres backup. ( as mensagens também perdes )

• Olá, para salvaguardares os dados pessoais, entre outras opções possíveis, vê isto

• Ok, obrigado pelas informações. Eu vou aguardar a ver como ele reage agora nestes próximas dias, caso volte a acontecer esta situação de forma mais regular não terei outra hipótese.

Cumps

• MVP

KeyzePT dijo:
    Ok, obrigado pelas informações. Eu vou aguardar a ver como ele reage agora nestes próximas dias, caso volte a acontecer esta situação de forma mais regular não terei outra hipótese.

Cumps

Já agora, vai a Definições -> Programar ligar/desligar e certifica-te que não tens programado para o tlmvl se desligar 😉

• Não não tenho lá nada activo 😛