Avaliação dos consumidores

• Olá, penso que a Bq está de parabéns, a associação de consumidores de Portugal considerou a Bq a marca com melhor satisfação dos consumidores, só ultrapassada pela Apple, e este fórum não será certamente alheio a esta distinção. =D>

A fiabilidade revelada vem calar aqueles que insistentemente apontam os defeitos do telefone como generalizados, todavia é exatamente na franja dos que não vêem o problema resolvido de uma vez por todas, que esta classificação pode escapar
    Isto só vem dar mais responsabilidade à Bq, para manter a politica de apoio ao consumidor, com especial relevância para as actualizações de software, penso que temos mais uma razão para esperar que o firmware deixe finalmente o patamar do 4.2 ( inevitavelmente o 4.4).

fonte: revista Proteste de Março de 2014, da Associação de Consumidores - DECO

• MVP

Parabens a bq !

• Penso que os colegas do forum podiam usar este espaço não só para pedir ajuda, que está sempre disponível (embora nem sempre eficaz  ~X( ) mas também se poderia oferecer ajuda como a troca de exemplos de coisas que correram bem, que todos gostaríamos de saber para ajudar outros.

A comunidade android começou assim e agora é o que é. :)>-

• Para quem possa ter problemas no score AnTuTu aqui vão os meus scores parcelares, para que se possa ver onde esteja a correr menos bem

• A bq esta de parabéns é uma empresa que esta sempre a inovar em todos os aspetos!  =D>

• qashqool dijo:
    Para quem possa ter problemas no score AnTuTu aqui vão os meus scores parcelares, para que se possa ver onde esteja a correr menos bem
    Tenho 13858 com o bq Aquaris 5, por isso xd

•