Bq Aquaris 5 HD - Análise em texto e vídeo

• Olá!

Acredito que o fórum serve para tirar dúvidas, resolver problemas e também para esclarecer quem pensa comprar algum equipamento. Por isso, partilho aqui a análise em texto e em vídeo deste bq para ajudar os novos utilizadores a conhecerem melhor este aparelho 🙂

Um telefone de 5 polegadas com bom desempenho e ótima relação qualidade/preço, além de ser Dual SIM. Pode ver a análise em vídeo ou ler o artigo abaixo, que contém a mesma informação.

Análise em vídeo:

YouTube:

e o artigo em texto.

A câmara foi o que mais me surpreendeu, principalmente tendo em conta a diferença de preço! 😉

Cumps

• Olá, Tiago, comparar o Nexus 5 com o A5HD não é muito justo para este, afinal o Nexus quase custo o dobro do A5HD. Penso que o mercado a quem se dirigem são diferentes e tem necessidades diferentes. Se comparar o meu carro  com o Mercedes C coupé, que tem a mesma relação de preço, a comparação faz o meu carro parecer uma tartaruga desajeitada  :-))

• qashqool dijo:
    Olá, Tiago, comparar o Nexus 5 com o A5HD não é muito justo para este, afinal o Nexus quase custo o dobro do A5HD. Penso que o mercado a quem se dirigem são diferentes e tem necessidades diferentes. Se comparar o meu carro  com o Mercedes C coupé, que tem a mesma relação de preço, a comparação faz o meu carro parecer uma tartaruga desajeitada  :-))
    Olá qashqool,

Tens toda a razão! De facto são telefones diferentes para diferentes tipos de utilizador. O objetivo do comparativo é explicar ao utilizador as diferenças entre eles (porque é que um custa quase o dobro do outro) e tentar perceber qual o mais indicado para cada pessoa. Pegando na tua analogia, o comparativo tenta dizer que se queres um carro para fazer grandes viagens, se calhar é melhor o Mercedes C Coupé, mas se é só para andar na cidade, onde o limite é 50 km/h, talvez um carro menos bom seja suficiente e assim até poupas algum dinheiro 🙂

Cumps