Navegador versão mobile não funciona

• Boa noite.

Comprei um BQ Curie 2 quad core, contudo, ao abrir as páginas no navegador, estas não abrem na versão mobile, abrem todas em versão Pc e não aparece em nenhuma delas para fazer mudança para mobile.
    O principal problema reside na pagina do Hotmaill que fica disfuncional, nao se consegue trabalhar no site.
    Alguém com este problema??
    Cumprimentos

• Boas,

Experimenta com o Delphin Browser. Verás que por exemplo, em Hotmail, melhorá muito, já que abre com a versão mobile.

Cumprimentos,

• Obrigado pela dica.

Questiono se a BQ não vai arranjar solução para este problema.
    As páginas demoram a abrir, existe alguma incompatibilidade com alguns sites, mesmo utilizando o Delphim.
     O teclado idem aspas, muito lento....
    Cumprimentos

• Bom dia, @maurao,

Reportei este falho para que possamos melhorar esta compatibilidade! 😉

Cumps

• Obrigado pela resposta.
    Mas vão resolver o problema? Garante-me que si?
    Sinceramente se não resolverem estou mesmo a pensar em devolver, esta situação é irritante....
    Obrigado

• Bopm dia, Maurão, 

O que verificamos pode não ser um falho do dispositivo, mas sim das aplicações com o sistema correspondente. Em qualquer caso, verifica que se tratam de aplicações que são optimizadas para Smartphone, e não para tablet, pelo que já é um indicativo que algum falho pode acontecer.

O falho esta reportado e procuraremos encontrar uma solução rapidamente.

Cumprimentos,

• Bom dia. 

Lamentavelmente o navegador não funciona mesmo nada bem, resumindo, o tablet não se encontra funcional.
    Visto que a BQ não garante resolução imediata, ou devolução ou até mesmo substituição por outro equipamento, irei mesmo devolver o tablet...tenho pena porque pensei que mediante as características que possuí seria muito bom.
    Possuo um aquáris 5, um 5hd e um 5.7, e funcionam muito bem, otimo desempenho...
    Obrigado por tudo

• Bom dia, Maurão,

Lamento o que nos comentas.

Contudo, o problema do navegador poderá ser solucionado com outros browsers, especialmente para aqueles casos em que a versão web não esta optimizada para tablets. Para além do delphin, poderás utilizar outros browsers que melhor se adaptarão aos tipos de webs que mais visites.

Cumps.